Opiniando | Filmes

segunda-feira, março 17, 2014

E aí gente!

Então ontem (17/03) e hoje resolvi dar um tempo no meu corre,corre do dia para assistir a alguns filmes.
E se tinha um filme que eu estava LOUCA para ver era "Jogos Vorazes:Em Chamas'' vou explicar o por que.



Quando eu vi o primeiro filme de Jogos Vorazes a verdade é que ODIEI.Não achei aquilo tudo que as pessoas estavam falando,achei um filme bem cansativo.Porém,a maioria dos meus amigos são fãs.Quando lançou o segundo, "Em Chamas",meu amigos começaram a falar: "Carol desse você vai gostar" "Assiste!" ...daí eu resolvi assistir,e gente,me APAIXONEI.O filme superou 1000% das minhas expectativas,é fantástico.Continuo com a mesma opinião sobre o 1º filme,porém,sobre o 2º,eu realmente gostei e super indico.
Não irei dizer as cenas nem contar do filme,porque com certeza muita gente não deve ter visto,então como vocês já sabem,não gosto muito de fazer spoilers.
Mas é isso...'Em Chamas' é maravilhoso.A histórias,as cenas,os efeitos,o drama,a ficção em si,e não foi um filme cansativo como o anterior,muita adrenalina.Para vocês terem uma noção eu até chorei,sério! haha





O filme que vi hoje foi: 'A Menina Que Roubava Livros'.Gente esse filme entrou pra minha lista de Filmes Favoritos.
Bem,eu ainda não li o livro,pelo fato dele não ter me chamado atenção,não sei porque.Ao mesmo tempo que eu queria lê-lo,sentia que não iria me agradar,e por esse motivo não li.Mas agora vi que a história é fantástica e pretendo ler sobre a história ainda esse mês. o/
O começo do filme,com a voz da morte,achei super interessante,algo bem diferente.
As cenas do filme,podemos sentir um pouco de como era a época de nazismo,o sofrimento das pessoas,e mesmo assim encontravam um jeito de se sentirem bem com a vida,e felizes.E era assim que Liesel tentava viver,Feliz,mesmo com tudo que havia passado.Então ela começa a roubas livros,roubar não,como ela diria:"Pegar emprestado".
Umas das coisas que mais me chamou atenção foi esse fato de o filme,a história em si,ser bem real,não ser aquela ficção com qual estamos acostumados.Me lembrou muito a história de 'O Menino Do pijama Listrado'.

Gente caso alguém tenha alguma dica sobre filmes nesse estilo de 'A Menina que roubava livros' e 'O menino do pijama listrado' ou até mesmo livros,podem me indicar,entrando em contato comigo pelo Twitter ou deixando na parte de Contato aqui do Blog.Ficaria grata!
Então é isso!









  • Share:

You Might Also Like

0 comentários