Resenhas | Paixão Sem Limites & Tentação Sem Limites - Abbi Glines

domingo, março 16, 2014

Bem,meu primeiro post vai ser em relacão a 3 livros que li nas últimas 2 semanas.E que estou apaixonada.


Da série 'Sem Limites',o primeiro livro se chama: 'Paixão Sem Limites' 

Sinopse 

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. " 

Imaginem um livro viciante. Levei metade de um dia para lê-lo. Você começa e não quer parar.
O livro se trata de um New Adult.
Sim, se trata de um romance clichê, mas não é aquela historinha chata,sabe?!
Me apeguei tanto a história, aos personagens, que nossa, só em falar do livro me dá vontade de contar cada detalhe para vocês, mas não teria graça.E nada de spoilers né?! 
A maior parte do livro se resume na relação entre Rush e Blaire, são cenas bem picantes. Porém algumas falas de Rush com a Blaire nas cenas de sexo, são bem comédias, muito bregas, acho que essa não era a intenção da autora. Essa é minha única crítica em relação ao livro, pois, de resto é tudo perfeito!
No mesmo dia em que acabei de ler 'Paixão' me senti obrigada a voltar na livraria e comprar o 2º livro: ' Tentação Sem Limites ', quando cheguei, a mulher da loja disse que não tinha. Enfim...sai pela cidade a procura de livrarias que tivessem o livro. E sim. Encontrei o/

Então vamos a segunda resenha do dia: ' Tentação Sem Limites '


Sinopse

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia 'Sem Limites', 'Tentação Sem Limites' é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. "

Ainda contando a história de Blaire e Rush.
Blaire não é capaz de perdoa - lo por todo sofrimento que ela lhe trouxe. A jovem volta a sua cidade natal e tenta assim recomeçar sua vida sozinha. Bethy vai até ela para tentar ajuda - la a desvendar ao fundo tudo o que havia acontecido, assim abrindo uma oportunidade para o entendimento. Blaire acaba ficando dividida entre permanecer em sua cidade e voltara Rosemary Beach, onde há pessoas que a magoaram profundamente, incluindo Rush. Porém, o que ela não sabe, é qua a cada dia que ele passa sem sua amada, mais ele se afunda em tristeza. Passando dias trancados dentro de casa sem querer ver ninguém, convivendo apenas com sua solidão e com as lembranças.

Rush não é mais aquele bad boy que conhecemos no primeiro livro. Aquele homem foi extinto.

Acho interessante a forma como Abbi descreve o problema de relacionamento dos dois, de forma em que podemos acompanhar o amadurecimentos de ambos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários