Perdida em uma 'Ilha' de pensamentos

sábado, abril 19, 2014

Passei os últimos 4 dias (na verdade me perdi no tempo e não sei se foram exatamente 4 dias rs) assistindo a série Lost.Já ouviram falar?
Lost é uma série dramática da televisão americana que mostra a vida de sobreviventes de um acidente aéreo em uma misteriosa ilha tropical, depois que um voo comercial entre Sydney na Austrália e Los Angeles nos Estados Unidos cai em algum lugar no Pacífico Sul. Cada episódio mostra a vida na ilha assim como uma história secundária sobre a vida de um personagem em particular


Muitas pessoas começam a assistir Lost e desistem,por que?
Bem o fato é que essa série é do tipo que mexe com a sua cabeça.'Mas Carol como assim mexe com a cabeça das pessoas?'
Ela é difícil,mas não impossível, de se compreender.Nas 2 primeiras temporadas a pessoa ainda entende do que está se tratando,pois,fica contando a história de cada um dos passageiros perdidos na ilha,e o que eles fazem para sobreviver,até que encontram os 'outros'.Os 'outros' são pessoas que já moravam na ilha antes do vôo cair.Não vou explicar parte por parte porque irá confundir vocês rs
Mas é isso,a partir da 3ª temporada a história começa a ficar mais,complicada,e caso você for assistir e não entender algum episódio,reveja até entender,foi o que eu fiz.
Juro pra vocês,que não estou exagerando,porém,a partir do momento que você começa a entender o sentido da série,não da para parar de assistir é quase impossível.

Lost simplesmente entrou para a minha lista de séries favoritas,na verdade acho que está até em primeiro lugar,é fantástica.No momento em que você pensa "Ah!Agora não pode acontecer mais nada,tá tudo resolvido" vai e aparece um novo mistério,um novo personagem,um novo dever para ser cumprido.
Essa é aquela série que te deixa com gostinho de: QUERO MAIS.

Aproveito para deixar meus agradecimentos ao Damon Lindelof,Jeffrey Jacob Abrams e Jeffrey Lieber,por terem criado uma das melhores,mais emocionantes e dramática série de todos os tempos.
E também aos melhores atores,já que para fazer uma série de filmagens nesse estilo tem que ter uma disposição dos deuses rs e por ter feito tudo parecer tão ''real''.

Vou deixar aqui para vocês,algumas de minhas frases favoritas da série:

“Se nós não podemos viver juntos, vamos morrer sozinhos.” – Jack 

“Não confunda coincidência com destino.” – Mr Eko

“Não é sua culpa que ela está morta. É minha. Ela estava sentada ali, bem onde você está agora, tentando deixar este lugar. E eu a convenci a ficar. Eu a fiz ficar nesta ilha porque eu não queria ficar sozinho.” – Sawyer

“Imagine que este vinho é o que você chama de inferno. Há outros nomes para isso. Malevolência. O mal. Escuridão. E está tudo aqui no fundo. Incapaz de sair, porque se conseguisse, se espalharia. A rolha é a ilha.” – Jacob

Eu sou um dentista. Eu não sou o Rambo.”–  Bernard

“Pessoas malucas não acham que estão enlouquecendo. Elas acham que estão melhorando.” – Locke

“Você tem apenas três escolhas: correr, se esconder ou morrer.” – Danielle Rousseau

“Não é o barco da Penny.” – Charlie



Para quem quiser entender mais sobre a série Lost,sobre a Ilha e seus mistérios,acessem o LostPédia CLICANDO AQUI.

E também encontrei uma entrevista bem bacana feita com os diretores,caso se interessem: Entrevista Lost

Então é isso,para quem já assistiu deixe seu comentário sobre,e para aqueles que não assistiram,assistam,vai valer a pena.

Kisses and kisses!









  • Share:

You Might Also Like

0 comentários