Resenha | Está é uma História de Amor - Jessica Thompson

sexta-feira, junho 27, 2014


Sinopse

Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade.
Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço.
Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério.
Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo. "

'Está é uma História de Amor', um livro escrito por Jessica Thompson.
O começo do livro é bem legal,o jeito fofo como os personagens Nick e Sienna se conhecem, e como a amizade deles vai acontecendo e se formando durante a história. Porém, acaba se tonando cansativo, pois, eles são apaixonados um pelo outro desde a primeira vez que se viram, trabalham juntos, e nenhum dos dois tem coragem de dizer que quer algo além de amizade. E fica assim durante 5 anos. 5 anos de pura amizade, e nada além disso. Durante esse tempo, Nick conhece outras garotas, Sienna outros homens, cada um com seus relacionamentos. A coisa que eles mas querem é ficar juntos, e isso acaba se tornando a coisa mais impossível de acontecer.
Depois de um tempo, o livro começa a ficar interessante novamente, mas, isso, quase no fim do livro. É uma história engraçada, emocionante, e triste ao mesmo tempo.
O legal, é que retrata bastante um relacionamento de verdade, não é aquilo de um romance perfeito, o cara ou a garota perfeita. Se trata de duas pessoas se amarem tanto, ao ponto de não terem coragem de dizer isso, com o medo de ser rejeitado, e aceitar somente uma amizade para se manter perto da pessoa amada, quando na verdade o que ambos querem, vai além da amizade.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários