David Thewlis vítima de boatos de morte

segunda-feira, julho 14, 2014

Oioi gente.
Então,achei mega importante fazer um post sobre esse assunto.


A alguns dias atrás começaram rumores de que o ator David Thewlis,nosso querido e amado professor Lupin havia morrido.A notícia se espalhou muito rápido,e os fãs do ator e de Harry Potter,realmente ficaram preocupados com o fato.
Para a nossa alegria o ocorrido já foi confirmado como sendo um trote total.
Felizmente, o ator mais conhecido por seus papéis em filmes como Cavalo de Guerra ou Harry Potter, está vivo e passa bem.

Boatos do suposto falecimento do ator ganharam força no sábado, depois que uma página “R.I.P. David Thewlis” do Facebook atraiu quase um milhão de ‘curtidas’. Quem lesse a seção 'sobre' da página veria um relato sobre a morte do ator:
Centenas de fãs imediatamente começaram a escrever suas mensagens de pesar na página do Facebook, expressando sua tristeza pelo talentoso ator de 51 anos de idade estar morto. E, como de costume, a Twittersfera ficou frenética com o boato da morte.

No segunda-feira (14 de julho), os representantes do ator confirmaram que David Thewlis não estava morto. “Ele entra para a longa lista de celebridades que foram vítimas deste boato. Ele ainda está vivo e passa bem. Pare de acreditar no que você vê na Internet”, eles disseram.

Via: MediaMass (Modificado)




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. A notícia com certeza abalou muita gente, mas felizmente não passou de mais um boato. Estou seguindo, beijos, ^^
    - http://contosdeescritores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir