Dicas de Filmes

segunda-feira, setembro 22, 2014

Oi gente.

Sei que ando meio sumida,mas,já expliquei os motivos aqui no blog (trabalhos,estudo,cursos),porém,sempre que eu tiver um tempo vaga irei postar aqui.

Passei meu Domingo (21) em casa ontem.Não quis sair por nada,fiquei debaixo das cobertas e tirei o dia para assistir filmes,às vezes é bom ter um tempo só nosso,não é?!
Então,vou aproveitar para apresentar a vocês os filmes que assisti.

1º - A Culpa É Das Estrelas

Tenho certeza que a maioria já assistiu,ACEDE né!?Até porque 2014 houve uma febre pelo mundo com o livro e com o filme.


Sinopse:

'' Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.''

2° - P.S. Eu Te Amo

Eu já havia lido o livro,porém nunca tinha visto o filme,e é realmente lindo,chorei muito,Adorei!


Sinopse:

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

3º - Agora E Para Sempre

Eu nunca tinha ouvido falar nesse filme,juro para vocês.Acabei encontrando sem querer no youtube o trailer e logo quis assistir.Não querendo comparar a ACEDE,mas acabou que 'Agora E Para Sempre' me agradou muito mais.Pois,é!
Sim!É um filme que tem como tema principal o câncer,mas não pensem que é "estilo" ACEDE,pois não é!



Sinopse:

Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.


4º - Eu Não Faço A Menos Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida

É galera!Não escrevi uma frase inteira do filme não haha Realmente esse é o título.Grande,eu sei,mais ótimo.
Um filme brasileiro com um elenco maravilhoso: a cantora diva Clarisse Falcão,Rodrigo Pandolfo,Leandro Hassum,Gregório Duvivier,Alandre Nero,entre outros.


Sinopse:
Clara,escolheu fazer medicina na faculdade pelo simples fato de que toda a sua família é formada por médicos respeitados.Não era o que queria, mas ela também não sabe se existe alguma profissão específica com a qual realmente se identifique.Começa, então,a matar aulas e inicia uma nova vida paralela durante as manhãs,na qual acaba conhecendo um jovem rapaz que a incentiva a fazer experiências práticas para descobrir,do jeito dela,do que realmente gosta e qual é o seu talento.

5º - Inquietos
Pois,é gente,mais um filme sobre câncer e romance,mas que vale a pena assistir.Não é um filme novo,vocês já devem até ter ouvido falar,porém,é lindo.


Sinopse:
Enoch perdeu seus pais. Desde então, vai a funerais por diversão. Um dia conhece Annabel, uma linda jovem com câncer. Eles conhecerão um amor que lhes devolverá a vida, mesmo quando Annabel está a beira da morte.

Espero que tenham gostado das dicas de filmes de hoje.A maioria é filme romântico e sobre uma doença terminal,mas,são histórias lindas e que valem a pena.
Beijos&Beijos!



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários