Teatro | Vertigem Digital

segunda-feira, setembro 01, 2014

Oi gente!
Quem me conhece,ou acompanha minhas redes sociais,sabe o quanto sou apaixonada por teatro.
E no sábado,23 de agosto,uma pessoa que eu admiro muito,que foi a minha principal fonte de inspiração para começar a fazer aula de teatro esteve aqui na minha cidade,com a peça que ele faz parte.O nome dele é Ivan Mendes.
Sou fã dele a 4 lindos anos,porém nunca conseguia ir ao Rio assistir a alguma peça da qual fazia parte.
Ele já fez participação em programas de TV como a novela Três Irmãs,Luz do Sol,A Grande Família,Malhação entre outros,no teatro fez Caixa de Phosphorus,Mordendo Os Lábios,Garotos... e no cinema participou do filme Léo e Bia,que eu até já falei aqui no blog.

E depois de tanto tempo,consegui conhecê-lo,até hoje fico vendo e revendo as fotos para saber que foi real haha
Vou apresentar um pouco da peça para vocês:


Elenco do Vertigem Digital



''Livremente inspirado no livro “Digital Vertigo”, do sociólogo Andrew Keen, que sugere que o lado social das redes é ilusão, “Vertigem Digital” é um espetáculo homônimo  que narra a história de cinco pessoas que cruzam suas vidas na época em que os relacionamentos humanos estão sendo continuamente transformados pelo advento das redes sociais e do novo culto à celebridade.
A história propõe uma divertida reflexão da dependência que adquirimos da vida virtual. O quanto a relação com a tecnologia e o sucesso podem ser interessantes por um prisma, mas tendem a trazer consequências desestabilizantes por outro lado se mal assimilados.''



(Não consegui colocar o vídeo de algumas cenas da peça aqui no blog,então,clique na imagem abaixo que você será redirecionado para o vídeo no youtbe)





Minha opinião:

'Vertigem Digital' é realmente uma peça incrível,mostra o outro lado das redes sociais.As pessoas andam trocando a vida social pela rede social nos últimos tempos.
Uma pessoa que não tem nenhuma rede social além do 'e-mail' acaba se tornando um estranho no meio de uma multidão que tem facebook,twitter,instagram,e outros tipos de redes sociais,é o que acontece com o personagem Dom Costa (Ivan Mendes),que depois de um tempo acaba se entregando e passa a ter pelo menos um facebook.
Uma outra realidade,ou a verdadeira realidade do século XXI.

Minha amiga Lorrayne,Ivan Mendes e Eu

Eu no momento 'pura emoção' haha

Eu,Lorrayne e Ivan

Com o elenco

                             

Elenco:

IVAN MENDES - DOM COSTA
LÍGIA FAGUNDES - EVA HARRINGTON
LETÍCIA CANNAVALE - DULCE MACHADO
FRANCISCO SALGADO - WILKIPÉDIA
FERNANDA GABRIELA - ELISA BRAGA



















  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parece ser uma peça muito boa. Beijos
    http://elasabefalardeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir