Bodas de Papel - Daniel Moraes

terça-feira, outubro 21, 2014

Olá leitores de plantão.
Estou aqui para comentar com vocês sobre um livro que vem me chamado muito a atenção nos últimos dias,e estou meio que naquela de ''NECESSITO ler!".
O livro se chama 'Bodas de Papel' e foi escrito por Daniel Moraes e publicado pela Editora Selo Jovem.

Descobri o 'Bodas de Papel' através de um IG literário (não me recordo qual no momento) a alguns meses atrás,e acabei colocando na minha lista de futuras leituras que pretendo fazer.
Comecei a pesquisar na internet mas um pouco sobre o livro,o autor...e acabei encontrando o site do Daniel,e quis conhecer um pouco mais de seu trabalho.

Sobre o autor:



 Daniel Moraes, nascido em 1982, formou-se em Comunicação Institucional pela UBC – Universidade Braz Cubas e em Processos Gerenciais, pela UNIP – Universidade Paulista. Atualmente, reside em Mogi das Cruzes, cidade  escolhido como palco para o seu primeiro livro, Bodas de Papel.




Sobre o livro:



Sinopse:  
''Michelle é uma universitária que está focada em estudos e carreira profissional. Após o fim de um relacionamento, não está interessada em se envolver com mais ninguém, quando aparece Michael, que mudará sua forma de agir e de pensar. O improvável acontece. Em pouco tempo de namoro, Michelle engravida e tragicamente, descobre que tem câncer de colo de útero.
O que fazer? Como agir, sabendo que um feto cresce dentro de si, junto com um tumor maligno? Ela conseguirá suportar? Irá conseguir vencer este obstáculo inesperado?

Embarque neste romance surpreendente, onde um casal extrapola o limite da paixão. Entretanto, logo terão que enfrentar uma situação decorrente da doença do século.''

Mas alguém aí ficou com uma mega vontade de conhecer mais sobre a história de Michelle e Michael?

O livro está a venda no site da Editora Selo Jovem,basta clicar aqui .

Redes sociais do Daniel Moraes:







  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, Carol! Belezinha?

    Agradeço de coração pela divulgação do meu trabalho! :)
    Quero ler a resenha do livro Bodas de Papel, aqui no blog, hein?

    Beijão! ^^

    ResponderExcluir