Sobre Annabelle

segunda-feira, outubro 20, 2014

Oi gente!

Tenho certeza que a maioria de vocês já ouviram falar no filme "Annabelle",e se você assim como eu é fã de filmes de terror,com certeza ficou com muita vontade de assistir a esse filme.

Sinopse:
"Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal."

Eu estava vendo muitos comentários sobre o filme na internet.Muitas pessoas dizendo que saíram do cinema apavoradas,outras que ficaram mais da metade do filme com os olhos fechados,então,resolvi eu mesma ir assistir esse filme tão aterrorizante.



Pela aparência dos trajes e cacaracterísticas do filme e de seus personagens,notasse que ele se passa nos anos 60/70.Nessa época,bonecas que consideramos hoje em dia "assustadoras''eram moda no passado.
Mia ( a mulher grávida do filme),colecionava esses estilos de bonecas,e um dia o marido dela,da de presente para sua coleção a Annabelle.
Na primeira noite da boneca na casa do casal,algo terrível acontece.Uma seita invade a casa e acaba ocorrendo a morte de uma das jovens do grupo,e nesse momento ela havia pego a Annabelle,e morre com a boneca nas mãos.
A partir desse desastre o filme realmente começa.



Mia começa a notar barulhos estranhos na casa,e percebe que a boneca muda de posição,entre outras coisas estranhas.,dai o marido dela acaba pegando a boneca Annabelle e a jogando no lixo.
Um tempo depois Mia vai parar no hospital por causa de um "acidente" que ocorreu em casa,e ela acaba ganhando uma linda bebê,e o único pedido que ela faz ao marido,é que eles mudem de casa o mais rápido possível.


Chegando na nova casa,e desfazendo as caixas da mudança,adivinhem quem ela encontra dentro de uma delas?! TCHAN TCHAN TCHAN!! Isso mesmo gente, a boneca.Mas vocês lembram que eu comentei ali em cima que o marido dela havia jogado a boneca fora?
Enfim...ela olha a boneca,e provavelmente pensa "deixa pra lá",pega a boneca e a guarda junto com as outras.
E a linda família pensa que depois da mudança a vida deles irá voltar ao normal.A coitados,sabem de nada,inocentes. HAHA


Eu até pensei em contar o filme todo para vocês,fazer uma resenha total sobre o filme,porém,acabei achando mais interessante deixar vocês curiosos.

Na minha opinião,Anabelle é legal,entretanto,não superou nem metade das minhas expectativas.Não é um filme tão assustador quanto eu pensei,e o que me deixou mas decepcionada foi o fato de que a própria boneca Annabelle,acaba não tendo o foco no filme.
Acabou lembrando muito atividade paranormal,muito suspense e pouco terror.


Então gente,eu acabei ficando curiosa pela história da boneca Annabelle,que é bastante conhecida com uma história real,caso você,caro leitor não sabia disso,agora já sabe. ((:
A boneca Annabelle realmente existe.
Uma mãe comprou a boneca de presente para sua filha que estudava enfermagem em 1970.Era uma boneca de pano,com cabelos de lã vermelha,nariz triangular.
Com o passar do tempo a filha da mulher começou a perceber que a boneca se mexia,ela estava sempre em lugares diferente de onde havia sido colocada.Além de se mexer,ela notou que a boneca escrevia recados,pedindo ajuda,com letra igual de criança...

Enfim...a história é meio longa,mas é bem interessante de se conhecer.
Achei o site Assombrado onde eles explicam a história da boneca Anabbele,e também um vídeo.



É isso gente.
Para quem assistiu o filme,comente aqui o que acharam!
Beijos&Beijos!!










  • Share:

You Might Also Like

0 comentários