Duas semanas sem celular

segunda-feira, novembro 24, 2014



Bem,quem me acompanha no twitter sabe que estou a mais ou menos duas semanas sem meu celular,e queria compartilhar um pouco dessa experiência com vocês.

Para alguns ficar sem celular por um dia,já é uma tortura,imaginem por duas longas semanas?
No começo,eu meio que estava pirando,não sabia o que ia fazer.Sem whats,sem instagram e outros aplicativos cujo eu era viciada.
Ainda mais para uma blogueira,a gente praticamente "vive" do celular,pelo fato do instagram do blog que tem que ficar atualizado também (o meu está parado como vocês já devem imaginar),mas,além desses lados negativos (que são muitos por sinal haha ) também existem lado positivos.

No meu caso eu me dediquei mais ainda aos estudos.Agora toda hora que estou em casa,aproveito para fazer um trabalho,ou um dever,sem ficar enrolando por ter que responder alguma mensagem,estou me dedicando mais ao blog e a outros projetos que tenho preparado para vocês,além de conseguir estar me focando totalmente no meu livro.
Pode não parecer,mas ficar um tempo sem celular prolonga seu dia,pois,alguns minutos que você perde respondendo mensagem,jogando,vendo fotos,é um tempo que você poderia estar fazendo algo que talvez fosse mais produtivo no seu dia-a-dia.

Se tudo der certo,a partir de Dezembro,já estarei com outro celular em mãos,pois estou esperando o Black Friday para comprar outro hihi

Mas é isso.Façam um teste.
Desafiem a si mesmos a passar um dia que seja sem o celular e me contem como foi.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários