[Livros] Colleen Hoover

quinta-feira, novembro 27, 2014

Meu coração não está aguentando com a Colleen.Ela está postando direto em sua página no facebook sobre os livros "Maybe Someday', 'Maybe Not' e sobre o 'Ugly Love'.
Infelizmente esses livros ainda não tem no Brasil,e nenhuma previsão de quando serão traduzidos.Estou quase comprando eles em inglês mesmo.Não sou nem um pouco fluente na língua,mas...já li outros livros em inglês,tem que ter um pouco a mais de paciência,porém não é nenhum bicho de sete cabeças.

Vou apresentar um pouco dos livros a vocês:


Sinopse:

"Um conto apaixonante sobre amizade, traição e romance – e o encanto da música, que inspira uma mulher jovem à colocar sua vida nos eixos.
Aos 22 anos, a estudante de música, Sydney Blake, possui uma vida maravilhosa: Está na faculdade, tem um emprego estável, apaixonada por Hunter, seu namorado, e morando com sua amiga Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter a está traindo com Tori – e assim ela precisa decidir o que fazer.
Sydney se vê cativada por seu vizinho misterioso, Ridge Lawson. Ela não consegue desgrudar os olhos dele, ou parar de escutar o som de seu violão, que ele toca todos os dias na sacada. Ela consegue sentir a harmonia e vibrações de sua música. E há algo em Sydney, que Ridge também não consegue ignorar: parece que ele finalmente encontrou sua musa. Quando seu encontro inevitável acontece, eles se encontram, rapidamente, precisando um do outro de várias maneiras..."


Sinopse:

''Quando Warren tem a oportunidade de viver com uma colega de quarto, ele instantaneamente concorda. Poderia ser uma mudança excitante.
Ou talvez não.
Especialmente quando essa colega é a fria e, aparentemente, calculista Bridgette. Tensões vão a mil e os temperamentos explodem pelo fato de os dois não suportarem estarem juntos no mesmo lugar. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: qualquer um que possa odiar com tanta intensidade também pode amar com a mesma intensidade. E ele quer ser o primeiro a testar essa teoria.
Será que Bridgette irá dar uma chance para Warren e, finalmente, aprender a amar?
Talvez sim.
Talvez não.''



Sinopse:

''Quando Tate Collins conhece o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem iriam tão longe para dizer que eram amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum, é essa inegável atração. Uma vez que seus desejos são descobertos, eles percebem que eles têm um arranjo perfeito. Esse arranjo pode ser surpreendentemente simples, contanto que Tate se atenha às duas únicas regras de Miles.
Nunca pergunte sobre o passado.

Não espere um futuro.
Eles acreditam que podem lidar com isso, mas percebem, quase imediatamente, que isso não será possível.


Corações são infiltrados.
Promessas são quebradas.
Regras são despedaçadas.
O amor se torna feio. ''

E aí?Também ficaram com um gostinho de 'quero mais'?!
Colleen sempre diva!!



Retirado do blog: Garotas Entre Livros

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários