[Série] Faking It

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Já ouviram falar na série Faking It?Não?!Bem,eu também não conhecia a série até essa semana.Vi ela no comercial da MTV segunda,e super fiquei curiosa de assistir.Na terça-feira resolvi ver a série,e é super legal.


Faking It é uma série de comédia romântica que no dia 22 de abril de 2014 estreou pela MTV.

Sinopse:
Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft e Amy Raudenfeld já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker  e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey  que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas o que ela não tem certeza é se também está fingindo essa paixão pela amiga.


Bem,Faking It não é apenas mais uma série teen,como com as que estamos acostumados.E não estou dizendo isso por se tratar de uma séria que tem como tema também a homossexualidade,mas,por mostrar que às vezes aquele pessoa metida e egocêntrica que conhecemos tem por baixo dessa 'casca grossa' uma pessoa com medo de não ser aceito (a),uma pessoa que não tem coragem de ser quem realmente é.Além de mostrar também que,a pior pessoa tem um lado bom,que na verdade todos temos um lobo mal e bom dentro de nós,depende qual vamos escolher alimentar.

Confesso que só no aniversário de 16 anos da Karma percebi que a série contava a história de pré-adolescentes (fui meia desligada haha),para mim os personagens tinham pelo menos,sei lá,uns 17/18 anos de idade?!Me enganei.Acho que foi a única coisa que para mim fez diminuir a 'magia' da situação.Não sei porque,mas na minha opinião os personagens já estavam no último ano do ensino médio.

Uma série que te fazer rir e se emocionar,e com gays,lésbicas,pais maconheiros,pais perfeccionistas,uma interssexual,um garoto rico que descobre que sua irmã é sua mãe,e que seus pais são seus avós,policial que se passa por estudante,e várias outras situações super loucas.



Faking It é super diferente,engraçado e com um estilo único.



Caso se interessem,encontrei uma critica bem legal sobre a primeira temporada da série,não deixem de conferir,basta CLICAR AQUI











  • Share:

You Might Also Like

0 comentários