TAG | Retrospectiva Literária

Estava no blog da Yuna,o Mar de Pimenta,vi essa tag e achei super interessante,como 2014 já está chegando ao fim (nossa como passou rápido),achei legal falar de algumas leituras que fiz esse ano.
Então,Lets go!

1.O melhor livro

Esse foi o ano em que mais li e conheci escritores ótimos,então,nunca pensei que seria tão dificil escolher o melhor livro,mas já que tenho de escolher,será o 'Métrica'.É um história maravilhosa,e suas continuações também,Colleen Hoover é simplesmente,maravilhosa!

2.O pior livro


Ok.O livro não é lá O pior,porém de todos que li esse ano,ele está em primeiro lugar de o mais chato.É uma leitura cansativa,e enrola muito nas mesmas cenas.
Para vocês terem noção eu não consegui nem termina-lo.

3.O livro com a capa mais bonita


Com toda certeza uma das capas mais lindas que vi na minha vida.Ela tem partes em 3D,e elevadas.Uma paixão essa capa <333

4.Livro com a capa mais feia


Tudo bem que é um livro meio infantil,porém,esse deveria ser mais um motivo para a capa ter sei lá,mais vida.Seria uma ótima pedida!

5. O livro mais decepcionante


PARA!O livro não foi decepcionante,pelo contrário,é uma leitura ÓTIMA.
Mas o final,nossa,me entristeceu.Aconteceu o que eu menos queria nessa coleção.Mas ok,é a vida,nem tudo são flores. haha

6.O mais surpreendente


Assim como a série Slammed,eu já esperava que Um Caso Perdido,fosse bom.Espera eu disse bom?Quis dizer ÓTIMO.FANTÁSTICO.
Uma leitura surpreendentemente,surpreendente haha

7.O livro mais grosso


Pois é.Divergente foi o livro mais grosso que li esse ano,e valeu a pena cada página!

8.O livro mais fino


Para vocês terem uma noção,eu li o livro em menos de três horas.Podem acreditar.

9.O livro que você demorou mais tempo para ler


Não demorei pelo livro ser chato nem nada disso,até porque ele não é,pelo contrário.O problema foi que comecei a ler em periodo de provas e testes finais na escola.Dai,sabe como é né?!

10.O livro que você devorou sem vergonha


Outra coleção que amei de paixão foi a série 'Sem Limites',li cada livro,em três dias.Tirando o primeiro,que li acho em um.Abbi Glines foi umas das escritoras que amei conhecer esse ano.

Então gente,é isso,espero que gostem.E caso não conheçam algum desses livros,fica aí a dica.

A tag é liberada,então fiquem a vontade para respodê-la.E deixe aqui nos comentários o link,vou amar ver a resposta de vocês.











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.