Zoella bate recorde de JK Rowling

quarta-feira, dezembro 10, 2014


Zoe (Zoella) Elizabeth Sugg,britânica,24 anos,e bastantes conhecida no mundo dos youtubers,pelos seus vídeos de moda e maquiagem,e que resolveu escrever um livro,chamado: 'Girl Online'.Agora vem a notícia principal deste post,preparem os corações,ok?!
Zoe está prestes a se tornar o escritor britânico mais bem sucedido financeiramente,desde a nossa querida J.K Rowling.É isso mesmo!Ela superou a primeira semana de vendas de Harry Potter.


O livro 'Girl Online' simplesmente voou da prateleira,venderam como água.Foi vendido mais rápido que qualquer outro romance britânico no Reino Unido até hoje.Pois é! Até mais que....Harry Potter.E a girl aí,já tem contrato até para a continuação.

Girl Online foi lançado em 25 de novembro de 2014. É um livro de ficção destinado ao público jovem adulto (Youg Adult como são classificados). Embora o livro seja baseado em torno de experiências semelhantes, Zoe afirmou que o livro não é “autobiográfico".  O livro já quebrou o recorde para o mais vendido na primeira semana como autor de estreia desde que os registros começaram a ser contabilizados em 1998, vendendo um total de 78.109 cópias em dezembro de 2014, também é o livro que vendeu mais rápido no ano.


O livro é sobre uma garota chamada Penny que está no ensino médio e que tem um blog sobre sua vida pessoal e os seus sentimentos sob o pseudônimo Girl Online.
Penny escreve sobre seus sentimentos ocultos, sobre amizade, meninos, drama colegial, sua família louca, e os ataques de pânico que começaram a tomar conta de sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família se mudam para Nova York, onde ela encontra Noah, um lindo, dedilhando a guitarra. De repente, Penny está se apaixonando - e compartilhando cada momento em seu blog. Noah, porém, também tem um segredo que pode ser uma ameaça e arruinar o disfarce da Penny - e sua amizade mais próxima - para sempre.

Bem,a Editora Venus provavelmente até onde sei,será a editora que publicará o livro aqui no Brasil,no primeiro semestre de 2015.

É estranho saber que Harry Potter tem chances de cair para segundo lugar em relação a maior quantidade de vendas em livros,não que isso nunca fosse acontecer (até pq nada é eterno),porém ainda é cedo de mais hehe (coração de fã em desespero ok)

Eu confesso que nunca tinha ouvido falar na Zoe,porém assisti a alguns vídeos dela,e são bem legais.
Deixo aqui um vídeo dessa nova recordista do mundo literário.





  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir