Nova Parceria - Chiado Editora

Oi gente.
Primeiro post do ano o/ e já posso dizer que o Doceando começou 2015 com o pé direito.

É com muita alegria que eu venho anunciar que o blog fechou parceria com a Chiado Editora .



Para quem talvez não conheça,a Chiado Editora  é uma das maiores editoras (ou a maior) de Portugal.

"Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão!",com essa frase da equipe editorial no site,já posso dizer que,roubaram meu coração haha

"Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil."

Alguns livros da Chiado,que fiquei curiosa para conhecer:



Sinopse

A Escolhida – O lado obscuro, conta a historia de uma jovem chamada Diana que fora escolhida por Deus e pelos arcanjos para se tornar uma esfera responsável pelo equilíbrio do universo. Com isto, Diana passa a receber todos os poderes das criaturas malignas e di- vinas quando mortas. Logo após o seu nascimento, os arcanjos enviam um anjo-guardião para protegê-la de perto eternamente, este guardião é Uriel, que a vigia e a protege há 17 anos. Uriel então recebe uma ordem de outro anjo superior a ele, que se revele à Diana como um forasteiro na cidade e se aproxime dela, pois o mal está a caminho. Este mal tem um nome: Lucio. Lucio é um anjo-caído, antigo anjo-guardião que caiu junto a Lúcifer no dia de sua expulsão do céu. Lúcifer pede a Lucio que convença Diana a lutar do lado deles e que se não conseguisse, Lucio deveria matá-la. Porém, algo inesperado ocorre: Diana e Lucio se apaixonam um pelo outro e com isso uma guerra é iniciada, Diana passa a receber vários poderes malignos e Lucio e Uriel voltam á lutar lado a lado para protegerem a salvação do universo.








Sinopse

Marina é uma jovem que faz tratamento para a síndrome do pânico. Às voltas com o ingresso na universidade, um novo romance e novas experiências, Marina tem seu primeiro ataque de pânico. Sua vida vira de cabeça para baixo no momento mais inapropriado possível e então psiquiatras e psicólogos entram em cena. Acompanhamos suas idas ao psiquiatra e ao psicólogo, o tratamento farmacológico e a psicoterapia. Ao mesmo tempo, conhecemos detalhes de sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, social e familiar na medida em que elas são marcadas pela síndrome. Um tema atual. Uma excelente obra tanto para conhecimento do quadro clínico como entretenimento, narrada com maestria e de uma sensibilidade notável.




Sinopse

Quando um velho guardião é assassinado, e as poderosas Pedras da Lua desaparecem misteriosamente, o caos se instaura na distante Lúmens.

Inesperadamente então, um trio de estudantes comuns se descobre os novos Guardiões; incumbidos não somente de encontrar as Pedras desaparecidas, mas também impedir o enigmático Senhor das Máscaras de libertar todas as criaturas da noite, há séculos aprisionadas. E agora que a lendária Comissão do Astro conta com a ajuda de três garotos para vencer a guerra, muita coisa pode acontecer! Prenda o fôlego, e mergulhe nessa vertiginosa viagem, acompanhando Milo, Bernardo e Luisa nessa aventura. Afinal, existem muitos lugares fantásticos, mas nenhum é como Lúmens!






Sinopse

Um sequestro, um morto, uma mulher bonita e uma estação do metro, são os ingredientes iniciais para um funcionário das Finanças se ver enredado numa teia que nada tem a ver com impostos. Pelo meio, um intrincado naipe de suspeitos de um crime, cujos não formavam um concentrado de bondade, a que não faltou uma frenética busca de luxúria, volúpia e êxtase.

Ao investigar a morte de um rico industrial e de uma tentativa frustrada de assassinato, naturalmente fora do âmbito das suas faculdades profissionais, mas forçado pelas circunstâncias, o trabalhador dos impostos viu-se a interrogar uma série de suspeitos. Teve de recorrer a alguns subterfúgios e outras manhas, que não constam dos compêndios da arte de tributar, e correu o risco de abandonar a cena numa maca do 112.

Tudo começou num dia em que a meteorologia previa céu muito nublado e aguaceiros. Para o nosso técnico fiscal, armado em detective policial, aquele não tinha sido um dos seus dias felizes. Envolvido nesta aventura, o inspector tributário, expondo o corpinho ao manifesto, podia gabar-se de ter sido parvo uma vez na vida… e foi esta. Parvoíce que o sujeitava a pagar um preço muito alto, com IVA incluído.

Esse é só o começo da lista de livros da Chiado que quero conhecer e devorar.
Ficou interessado e quer conhecer mais da Editora Chiado?

Acesse o site www.chiadoeditora.com/ ,curta a página no Facebook ,aproveite e siga essa equipe também no Twitter.

Agradeço desde já a Editora pela oportunidade!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.