Os contos de Harry Potter Traduzidos - parte 8

Aparatação


Aparatação é um método mágico de viajar, onde um indivíduo bruxo pode desaparecer de um local e aparecer em outro específico.
Os estudantes do sexto ano de Hogwarts tiveram aulas de aparatação com um Instrutor de Aparatação por 20 semanas, para se prepararem para seu teste. As aulas aconteceram no Salão Principal de Hogwarts.
Wilkie Twycross, o Instrutor de Aparatação, fala que a coisa mais importante para se lembrar quando tiver aparatando são os três D – Destino, Determinação e Deliberação. O primeiro passo é fixar sua mente de forma firme no destino pretendido. O segundo passo é focar sua determinação em ocupar o espaço visualizado – bruxos e bruxas devem deixar o desejo de entrar em outro espaço inundar sua mente e cada partícula do seu corpo. O terceiro passo é girar, se movendo com determinação, sentindo o caminho para o nada.

Wilkie Twycross


Wilkie Twycross é um bruxo pequeno; estranhamente sem cor, ele tem cabelo fino e ar insubstancial, ele é um Instrutor do Ministério de Aparatação.
Wilkie foi o Instrutor de Aparatação de Hogwarts durante o sexto ano de Harry. Ele diz aos estudantes que irá ensina-los durante vinte semanas, em preparação para o teste de Aparatação. Quando Susana Bones estruncha na quarta tentativa dos estudantes, Wilkie demostra como a Aparatação deve ser feita, se virando graciosamente com seus braços estendidos e desaparece em um redemoinho de vestes, reaparecendo no fundo do salão. Ele encoraja os estudantes a tentarem novamente, continuar as lições por outra hora. Twycross não parece desencorajado quando nenhum estudante consegue Aparatar com sucesso, relembrando-os da próxima lição e fazendo com que os aros desaparecessem enquanto andava pelo Salão Principal.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.