Os contos de Harry Potter Traduzidos - parte 11

terça-feira, janeiro 20, 2015

Hóquei


Hóquei era uma elfa muito velha que trabalhava para Hepzibah Smith.
Professor Dumbledore coletou a memória de Hóquei de Tom Riddle para sua Penseira. Na memória, Hóquei ajuda sua dona, Hepzibah Smith, a se preparar para a visita de Tom. Hóquei serviu chá e bolo ao casal, e foi ordenada que trouxesse os dois melhores tesouros para a sala para mostrar ao convidado. Uma vez que Hepzibah terminou de mostrar a Tom, a taça de Helga e o colar de Salazar Hóquei retirou-os da sala.
Hóquei estava convencida do assassinato de sua dona, que morreu dois dias após a visita de Tom Riddle. Ela foi considerada culpada por envenenar o chocolate quente de Hepzibah por acidente, com uma substância letal pouco conhecida. Foi concluído que a velha e confusa elfa usou o veneno no lugar do açúcar, já que ela se lembrava de por algo na bebida. Dumbledore acredita que a memória de Hóquei foi modificada para incluir esse elemento por Tom Riddle, que foi o verdadeiro assassino.

O Colar da Sonserina

O pesado colar de ouro era marcado com um S serpentino e ornamentado. Pertenceu a Salazar Sonserina, e passou de mão em mão pelos seus descendentes.
O colar era uma relíquia da família Gaunt, que era descendente de Salazar Sonserina, e foi usado por Mérope Gaunt. Mérope vendeu o colar quando ela chegou, grávida, sem casa em Londres na Borgin e Burkes no Beco Diagonal.
O colar estava em posse de Hepzibah Smith, que comprou de Borgin e Burkes por um valor exorbitante. Foi mostrado a Tom Ridle durante uma visita a Hepzibah. O colar sumiu depois do assassinato de Hepzibah. Professor Dumbledore suspeitava que Tom Riddle havia roubado o colar, junto com a taça de Lufa-Lufa.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários