[Resenha] 'Escolhida - O Lado Obscuro'

terça-feira, março 31, 2015

E se vocês descobrisse que tem um anjo guardião?E que você é responsável pelo equilíbrio do universo?O que iria fazer?

Isso e muito mais descobrimos no livro 'Escolhida - O Lado Obscuro',escrito por A. R. Porto,publicado pela Chiado Editora.


Gênero: Ficção

Sinopse:
"A Escolhida – O lado obscuro, conta a historia de uma jovem chamada Diana que fora escolhida por Deus e pelos arcanjos para se tornar uma esfera responsável pelo equilíbrio do universo. Com isto, Diana passa a receber todos os poderes das criaturas malignas e di- vinas quando mortas. Logo após o seu nascimento, os arcanjos enviam um anjo-guardião para protegê-la de perto eternamente, este guardião é Uriel, que a vigia e a protege há 17 anos. Uriel então recebe uma ordem de outro anjo superior a ele, que se revele à Diana como um forasteiro na cidade e se aproxime dela, pois o mal está a caminho. Este mal tem um nome: Lucio. Lucio é um anjo-caído, antigo anjo-guardião que caiu junto a Lúcifer no dia de sua expulsão do céu. Lúcifer pede a Lucio que convença Diana a lutar do lado deles e que se não conseguisse, Lucio deveria matá-la. Porém, algo inesperado ocorre: Diana e Lucio se apaixonam um pelo outro e com isso uma guerra é iniciada, Diana passa a receber vários poderes malignos e Lucio e Uriel voltam á lutar lado a lado para protegerem a salvação do universo."



Sinceramente,eu não imaginava que o livro seria tão bom.
Sabe quando você começa a ler e não quer mais parar?Então...foi bem assim com 'Escolhida'.

Uma menina de 17 anos,chamada Diana,que perdeu o pai e o tio a quem tanto amava,e só tinha como família sua mãe e suas duas melhores amigas,Isa e Lise.
Durante toda a leitura a única coisa que não entrava na minha cabeça,era uma menina tão nova já ser dona de um restaurante,mas tudo bem,até porque a história vai muito mais além disso.

Dina,ou Din (como preferia que os amigos a chamassem) teve sua vida totalmente transformada ao conhecer Uriel,um cara bonito,de um belo sorriso,calmo e educado;e também Lúcio,bonito,moreno,marrento,estilo bad boy,mas o que Din não imaginava é que junto com eles muitas surpresas e coisas estranhas estavam por vir.

Uriel sempre protegeu Diana,ele havia sido escolhido para ser seu anjo guardião.Mas agora já era hora dele aparecer para ela,pois,só assim poderia a proteger de perto.Então ele resolve se passar por humano,assim se aproximando de Din conquistando sua confiança e se tornando um de seus melhores amigos.
Porém,ela não sabia que ele estava ali para proteger os poderes que ela estava prestes a receber quando completasse seus 18 anos,pois criaturas estariam atrás dela.

Lúcio.Um anjo caído,que havia sido escolhido por Lúcifer para ir atrás da Escolhida.Mas diferente de Uriel,ele não tinha o compromisso de protege-la e sim de mata-la.

Mas o que Lúcio não imaginava,era que acabaria se apaixonando por Din,o que acaba fazendo com que Lúcifer o considere um traidor e queira mata-lo também.

Aaa não sei se já disse,mas...Uriel e Lúcio são irmãos.Isso mesmo,IRMÃOS!!Imaginem,um anjo enviado por Deus,e um anjo caído enviado pelo diabo,trabalharem juntos para salvar a vida da amiga,e da amada,sendo que eles se odeiam.

Coisas estranhas começam a acontecer na tranquila cidade de Imperial,seres estranhos começam a perseguir Din e todos a quem ela ama.Com um único proposito,matar a escolhida.
Por que? 
Porque Diana ao completar seus 18 anos,que já estava quase chegando,iria receber os poderes de todos os anjos e demônios que já morreram.

O livro é incrível.
As características que cada personagem tem,com certeza marca e você acaba tendo um preferido haha
Como no caso de Lúcio,que está sempre sendo irônico,porém misterioso,o que deixa a história ainda melhor.
Com certeza um ensinamento que ficou muito bem esclarecido e bonito na história foi o fato de que o amor pode sim mudar as pessoas.

Com toda certeza a história merece uma continuação.Quem sabe mostrando Din já sabendo usar e controlar seus poderes,e querendo vingança pela morte de...(OPS não vou contar.Irei deixa-los curiosos!! HAHA )

"_Não quero sua vida para mim,mas quero você em minha vida... - Disse ele sorrindo. "
''_Não vou lhe fazer mal Diana...Acredite em mim...Estamos aqui para protege-la... - Olhei para os meus salvadores que lutavam ferozmente e pensei que Ezequiel era um anjo..." 
SUPER recomendo 'Escolhida - O Lado Obscuro' para todos os leitores que curtem mistério,e suspense.

CLIQUE AQUI para comprar o livro e AQUI para conhecer outros trabalhos da Chiado Editora.





  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Carol como vai?
    Há alguns dias minha empresária, Andréia, me disse sobre a resenha em seu blog. Decidi então, entrar para ler, e fiquei muito feliz ao saber que gostou.
    Obrigada pela resenha esplêndida!

    Um grande abraço;

    A.R.Porto.

    P.S. Se tiver qualquer duvida entre em contato com minha empresaria que ela me encaminhará tudo e eu responderei de bom grado. andreia.abe@gmail.com

    ResponderExcluir