[Critica] '50 Tons de Cinza'

quarta-feira, abril 15, 2015



Então hoje é minha vez de falar sobre esse filme que fez tanto sucesso,assim como seu livro.

No começo,eu não queria ver ao filme,até porque eu não li o livro.Não tinha interesse em conhecer a história de Christian Grey e Anastasia.Até que um leitor do blog,pediu pelo instagram para eu falar sobre o filme aqui.Então me rendi e assisti.

Quero deixar claro aqui,que eu NÃO LI o livro.Então não sei exatamente as diferenças entre um e outro.
Minha opinião será apenas sobre o filme.

"Como ele é? - Educado,intenso,inteligente,bastante intimidador."
Pelo que eu já tinha ouvido falar sobre a história,Anastasia e Grey pareciam um tipo de "casal" com uma química muito forte.Mas,em relação a atuação dos atores no filme,eu não vi bem isso.Jamie Dorman se encaixou tão perfeitamente no papel do Sr. Grey que nossa,INCRÍVEL!Já Dakota Johnson,não me agradou tanto assim como Anastasia,parecia estar faltando algo a mais.


Um jovem rico e poderoso,cujo o nome é reconhecido em toda parte.
Uma jovem que ainda está na faculdade,suas únicas preocupações são as avaliações,e que por sorte ou azar do destino (depende do seu ponto de vista haha) acaba chamando a atenção do homem que é o sonho de consumo da maioria das mulheres.
Até parece aqueles filmes românticos impossíveis de acontecer,estilo o príncipe e a plebeia.

O que esperar de um homem que quer acabar com a fome na África,mas diz que não faz amor e sim que "fode com força" ?
O filme começa e termina no início,já que depois a atenção toda está no que vai rolar entre Anastasia e Grey,tenho certeza que ninguém foi ver o filme para saber se Anastasia se sairia bem na faculdade.

Realmente não tenho muito a dizer,pelo fato de ainda não ter lido o livro.Até porque o filme é todo voltado ao fato de Grey querer fazer sexo com Anastasia e usa-la como sua escrava sexual (se assim posso dizer).
Mas acho que senti e vi um pouco de amor nos olhos de Grey,em alguns minutos de filme.Vai que o coração dele estava amolecendo né!?








  • Share:

You Might Also Like

0 comentários