Séries,Séries e mais Séries

sexta-feira, julho 10, 2015



''Não consegui resistir.Foi mais forte do que eu.Agora me sinto presa,sem vida social,só fico em casa e me sinto estranhamente confortável com isso.'' HAHAHA


Olá pessoas.
Eu finalmente me rendi a Netflix,e gente ISSO É MUITO BOM!.
Na verdade tudo começou porque eu queria assistir Game Of Throes,e não estava conseguindo acompanhar na HBO, então pensei em colocar a Netflix (até que me lembrei que GOT é da HBO e não tem na Net :/ kk). Por esse motivo pensei em acompanhar novas séries e terminar as que eu já assistia.Uma delas é Bates Motel.A série já está na terceira temporada, porém ainda está parada na segunda pela Netflix.TRÁGICO!

Dai vem os pontos positivos e negativos da Netflix.
Bom, acho que o principal ponto negativo é o fato de que as séries demoram a serem atualizadas.As vezes já lançou uma temporada nova a tempos, e nada de chegar no programa.E isso é muito chato.
Porém existe uma lista bastante cheia de séries, então você não precisa se preocupar pensando que irá ficar sem nada  para assistir.
Além das séries, também tem filmes, desenhos, enfim...de tudo para todos os gostos.


' Under The Dome' foi uma das séries que conheci na Netflix (pois é eu nunca tinha ouvido falar nela) até que em um dos comercias da FOX vi que a terceira temporada já está passando.A série é simplesmente incrível (e o Barbie também haha)

 "Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz."

Outra série com conheci foi 'Between'



Estrelado pela querida da Jannette McCurdy a série conta a história de um vírus mortal, que toma conta de uma pequena cidade, matando todas as pessoas que são maiores de 22 anos.Na Netflix só temos a primeira temporada ainda.Mas tenho certeza que a continuação será ótima.

"Uma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos os que tem mais de 21 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena, deixando todos os habitantes à própria mercê, umaluta pelo poder se inicia."


Claro que aproveitei também para assistir a terceira temporada de Orange Is The New Black.Que está INCRÍVEL.Impossível escolher qual temporada foi a melhor.E ainda teve participação da Ruby Rose, e ela estava simplesmente maravilhosa né?!
E o final foi lindo, eu me emocionei, chorei com tudo que aconteceu no último episódio.
Daya, o bebê, o que Bennett fez.A Piper está se achando a 'top das top' na prisão.Ainda rolou Nick na solitária.Ela fez muita falta na terceira temporada inteira, MUITA!

E para voltar aos tempos de infância,ontem (09) comecei a reassistir Floribella.


A gente quem não gostava da Flor na infância?!E acreditam que ainda sei a música de início?! haha ( e acho que todas as outras.)
Morrendo de amor pela Netflix por isso.

Como faço faculdade a noite, minhas férias não fazem muita diferença, pois continuo tendo que acordar cedo para trabalhar, por esse motivo não estou conseguindo ver a quantidade de séries que gostaria.Mas vamos que vamos!
Quem tiver alguma indicação de série,por favor avise! 







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários