[Filme] Resenha Convegente

quarta-feira, março 30, 2016


Já vou comerçar avisando a vocês queridos leitores do OA,EU NÃO LI O LIVRO!
Nossa que poser!!
Calma,vou explicar né.
Eu li Divergente,Insurgente,porém,quando eu comecei a ler Convergente recebi provavelmente o maior spoiler da minha vida,por isso parei o livro,fiquei tão revoltada que não quis voltar a ler,pois é.

Mais um vez temos aquele tipo de filme que é dividido em duas partes para gerar mais $ lucro $,assim como aconteceu em Matrix,Harry Potter,Jogos Vorazes e assim vai.Pois bem.

Começamos vendo a junção das facções.O que era incentivo nos filmes anteriores finalmente se desfaz,assim fazendo com que virem um único grupo.Bem,''mais ou menos''.
Johanna representante da antiga facção da amizade,é totalmente contra a forma de Evelyn (Naomi Watts) agir e mostrar autoridade a população,sabe a mãe do Four?Então.Ela,após conseguir tirar Jeanine do poder,torna-se a líder de Chicago.

Caleb (Ansel Ergot) está prestes a ser julgado e ter provavelmente um trágico fim,por ter se voltado contra as facções,menos a dele,anteriormente,porém acaba sendo salvo por Four (Theo James) a pedido de Tris (Shailene Woodley).
Assim Caleb,Tris,Quatro,Chistina,Tori e a invasão de Peter ao plano deles,se juntam para tentar atravessar o grande muro que cerca Chicago.Dai em diante é que a história realmente começa.

Do outro lado do muro eles encontram uma civilização incrível,de arquitetura moderna e uma grande tecnologia,ficam encantados,porém não imaginam a grande cilada em que se meteram.Sobre essa parte,não é spoiler,relaxem,até porque vemos isso no trailer.




E como sempre,temos a Tris,aquela que não raciocina direito,que se deixa levar por impulso em suas decisões,mesmo com o Four sempre a alertando e praticamente gritando "isso não é uma boa ideia",porém nunca o ouve (normal né?) e claro,que ele fica um pouco decepcionado,quem não?!

Algo bem interessante que descobrimos é o fato que ser Divergente não é algo tão grandioso assim,se você for DANIFICADO,e se você é DANIFICADO você não é um Divergente.

O filme está incrível,Robert Schwentke fez um trabalho maravilhoso em Convergente.Todo o gráfico utilizado,efeitos,com certeza fizeram esse filme ser melhor que os anteriores na minha opinião.


Estou esperando ansiosamente pela segunda parte.,que tem sua estreia prevista para 8 de Junho de 2017.





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários