Livros Chiado Editora

terça-feira, abril 12, 2016

Livros <3 

A que saudades de falar sobre essas paixões aqui no blog.Por isso resolvi mostrar a vocês 5 livros que estou em 'desejo' de ler da editora parceira do blog,a Chiado Editora.



Um livro da autora Elaine Torres,que conta um romance inspirado na canção November Rain de Guns N'Rose,isso mesmo gente.Já adorei só em saber disso haha

Sinopse

"Eric Onil perdeu a sua esposa apenas com alguns meses de casados. Essa perda o enclausurou em seu quarto sombrio e silencioso durante sete anos. Ele havia mergulhado num mundo de depressão e alcoolismo. Porém, uma jovem surgiu em sua vida e Eric passou a ser resgatado para o mundo atual acompanhado das lembranças de sua esposa que sempre permaneceu viva dentro dele."



Escrito por Miguel Alcoforado.

Sinopse

– “Um gin tónico, por favor. A água tónica à parte. Obrigado.” – Disse ao barman.
Peguei na bebida e fui sentar-me na área de fumadores.
Tirei um cigarro do maço, acendi-o e dei uma longa puxada.
Que dia este. Não podia ser mais afortunado. Livros, mulheres, bebida. Parecia estar a correr bem.
Bebi entre fumaças. O gin, temperado a gosto, acicatava a vontade de voltar a estar com ela. De sair dali e regressar ao local onde a encontrei. Comecei a beber mais depressa. O cigarro estava quase no fim.
Decidi voltar para a entrada. Acabei o cigarro e o gin.
Levantei-me e fui embora. De caminho cruzava com algumas mulheres que eram capazes de me desviar, já ali, numa noite de lascívia e erotismo. Mas queria ver aquela. Parecia uma estrela com o seu cabelo de fogo-dourado. Como aquelas que se põe na Árvore de Natal. Bem lá em cima. A última decoração. A mais importante.
Com efeito, a silhueta, de costas, era uma visão esplendorosa. Os cabelos longos ondeados sobre o negro vestido. A cintura fina e a anca larga, de sapatos de saltos altos, salientavam-lhe o contorno do rabo e, virado para mim, fez com que o quisesse comer.
 Não consegui disfarçar um sorriso."



Um livro escrito por Luiz Fernando Burigo Coan.
Sempre tive curiosidade em ler esse livro,até por se tratar da juventude,e o que se passa na mente de um jovem,entre os estudos e as loucuras da vida.

Sinopse

"Paulinho é um cara de boa. Sempre curtiu o lado bom da vida, como a vadiagem, a mulherada e as lindas praias de Floripa com suas ondas maravilhosas. Aos 17 anos, é um jovem que tem muito chão a percorrer. Sua turma está frente a um grande passo: deixarem de ser simples colegiais para se tornarem universitários. É o sonho da raça. Mas nem tudo, ou melhor, quase nada nessa estrada é fácil. As garotas não são assim tão disponíveis quanto se gostaria, o swell não é tão regular como se previa, há muito mais matéria do que se consegue estudar e o perigo, bom, esse mora bem ao lado. Um simples descuido e, ao invés de estar a dois passos do paraíso, você se vê quase batendo na porta do inferno.
Embarque com Paulinho e sua raça nessa história intensa, cheia de humor e drama, cheia de dias cinzas, mas também cheia de dias de glória."




Escrito por José Capote.

Sinopse

Cristal é dona de uma voz rouca e poderosa. Uma voz capaz de conquistar multidões. A jovem, natural da pequena povoação costeira de Chipiona, perto de Cádiz, vê a sua vida mudar de um dia para o outro quando vence um programa de talentos na televisão espanhola. 

Este é o primeiro passo para a fama. Descoberta por um agente, dedica-se à sua música e conquista os principais palcos mundiais.
Entretanto Cristal conhece Afonso, um jovem médico português. A atração entre ambos é imediata, mas conseguirá o amor sobreviver à distância? Também Filipe, o seu colega da banda, se apaixona irremediavelmente por ela e tudo fará para a conquistar.
Do outro lado do Atlântico, em Nova Iorque, um temível gangue liderado por Tony Cassano espalha o terror e dedica-se ao tráfico de droga. Tudo se complica quando se descobre que o agente de Cristal está envolvido nestes negócios. Conseguirá Cristal escapar ilesa às maquinações do seu agente e viver o seu sonho de criança, o de ser uma cantora famosa?
José Capote conduz-nos por uma viagem intensa pelo mundo da música, mas também do crime e do tráfico de droga."



Escrito por Fábio Magalhães.

Sinopse

"Você desistiria da eternidade para cuidar da pessoa que você ama, mesmo sabendo que poderá se perder nas trevas para sempre? Essa é uma história de um anjo que desistiu da eternidade para cuidar do amor de sua vida.
Uma emocionante história de um casal de jovens que tem a mesma paixão em si: “escrever”. Conheça melhor essa história que é narrada pelo jovem Felipe, e que traz uma emoção diferente a cada pagina virada, formada de poemas e poesias. Vale a pena ler e emocionar-se com essa trajetória de vida."



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários