[Filme] O Maravilhoso Agora

domingo, maio 01, 2016



Imaginem os dois inimigos da série Divergente atuando juntos em um filme,e ainda por cima como um casal apaixonado.
Milles Teller e Shailene Woodley vivem os personagens Sutter Kelly e Aimee Finick em ''The Spectacular Now" ( O Maravilhoso Agora ).

Sutter, um cara que se acha super popular, vive em todas as festas da cidade, o alcoolatra da turma, que acaba sendo encontrado caído na rua bêbado por Aimee, a garota inteligente, apaixonada por quadrinhos, e ignorada pela maioria dos jovens da escola e assim acabam se tornando amigos.
Ele diz não estar apaixonado por ela, e ela já demonstra ter sentimentos por ele, quando ambos menos imaginam, PUF!Lá estão os dois vivendo um romance.



Amiee tem um relacionamento conturbado com a mãe, enquanto Sutter sonha em conhecer o pai que a mãe nunca deixou ele encontrar, até que com a ajuda da namorada e de sua irmã, ele consegue ter contato com o pai, vai visita-lo e percebe o quão idiota o ele é, e que não passa de um bêbado que nunca se importou de verdade com ele, com sua mãe e irmã.
Sutter passa assim por um processo de quase depressão, dando um tempo em seu relacionamento, cansado da vida deixa o emprego quando teria a chance de ter um ótimo cargo, não quer nada do futuro, se entrega a bebida.
Amiee vai embora da cidade para a faculdade; Sutter percebe que não quer parecer com o pai, sabe que o presente é sim importante, porém que é necessário pensar no futuro.

Se você quer saber o final dessa história,não deixe de assistir "O Maravilhoso Agora".

Sinopse

" Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente. "


Trailer





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários