[Filme] Uma Noite de Crime e Uma Noite de Crime - Anarquia

Vamos falar de um filme nada assustador, porém, que se o que acontece nele fosse real, seria tremendamente aterrorizante.



O que fazer quando o governo americano nota que suas cadeias estão cheias, e para isso acha necessário uma lei em que, uma vez por ano é TOTALMENTE liberado o assassinato, com o intuito dos cidadãos americanos liberarem toda sua raiva, e ódio e assim permanecerem o restante do ano em paz?!
Todos os serviços de emergência como bombeiro, ambulância, polícia, são suspensos durante esse tempo, e existe hora de recolhimento para os cidadãos que não querem participar.

Graças a esse evento um cidadão chamado James Sandin lucra bastante por ser vendedor de sistemas de segurança, e claro, como as pessoas que não participam da noite de crime querem ficar em segurança com suas famílias, optam então por esses sistemas de alta tecnologia, e por ele estar enriquecendo com isso, algumas pessoas podem acabar ficando com inveja, e isso também pode ser um problema.
Tudo parecia tranquilo para a família Sandin, até que o filho de James decide abrigar um desconhecido que estava gritando por socorro do lado de fora, em sua residência.Aí começa a loucura da história.


Um grupo de psicopatas, começam a cercar a casa de James, por eles terem abrigado o individuo que usariam para se purificar, ou seja, matar.E eles vão fazer de tudo para captura-lo novamente, não se importando com quem mais irá precisar morrer para isso.





Uma Noite de Crime foi lançado em 2013, com a direção de James Demonaco ( diretor de Assalto a 13ª DP).

Quando o filme é bom, a história continua, e claro que não podia ser diferente com esse, então veio DeMonaco e decidiu agradar o público com, Uma Noite de Crime - Anarquia.



A história se baseia em cima do filme anterior, uma noite permitida pelo governo para as pessoas se purificarem.Porém dessa vez cinco pessoas se encontram em uma difícil situação.

Um casal, fica na estrada por uma pequena falha em seu veículo, e por isso, quando toca a sirene de recolhimento Shane e Liz ainda se encontram na rua, e ficam a procura de abrigo, para poderem salvar suas vidas.

Eva e sua filha sequestradas durante o evento em sua própria casa estão prestes a serem mortas quando o Sargento, salva suas vidas.
E graças ao destino, Shane, Liz, Eva e sua filha, e o Sargento acabam se conhecendo em uma complicada situação, e assim tentam sobreviver a essa noite de expurgo ajudando um ao outro.


Como o intuito das doze horas sangrentas e fazer com que as pessoas liberem toda sua raiva e ódio, algumas pessoas querem cumprir esse " dever " que tem, e para se purificarem vão geralmente atrás de mendigos e pessoas de baixa escala social, pois, perante o governo a taxa de pobreza vem diminuído com o evento.
Pessoas ricas e de grande importância na sociedade também participam de tal ato, elas oferecem dinheiro, compram pessoas, para poderem se purificar, na mente deles desse modo não se torna algo tão sujo.Até parece né!?


Existe um grupo guiado por Carmelo, que é contra todo esse esquema que o governo faz , e eles lutam para que isso acabe, sendo assim salvam vidas.




Uma Noite de Crime - Anarquia, foi lançado em 2014.

Ambos os filmes são ótimos, uma mistura de terror, com ação e suspense, que você não pode deixar de conferir.

E para aqueles que já assistiram e gostaram dos filmes, dia 15 de setembro desse ano terá o lançamento de " 12 Horas para Sobreviver - O Ano da Eleição ", também dirigido por James DeMonaco, com o mesmo tema, e estou ansiosa para assistir.

"Após a conclusão de Uma Noite de Crime 2, o policial Barnes (Frank Grillo) se tornou o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas, porque deseja eliminar de uma vez por todas a noite de crime. Mas seus planos não saem como esperado. "





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.