Dicas | Filmes na netflix

Preparem a pipoca, e os doces, porque o assunto merece!!

Esse vai ser o novo quadro de postagem aqui do OA.
Toda semana e/ou mês ( dependendo da quantidade de filme que eu assistir né ) irei indicar aqui para vocês, 5 filmes que assiste na nossa querida NETFLIX e que vocês não podem deixar de ver.

E aqui vai minhas dicas dessas semana:
  • Truque de Mestre ( No You See Me )
Antes de tudo. EU NUNCA isso mesmo, NUNCA tinha me interessado por esse filme, até saber do segundo, e que o Daniel Radcliffe iria participar (fã?Talvez!).
O caso é que, Truque de Mestre é muito bom, é de surpreender, literalmente.


Sinopse

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.



  • O Presente ( The Gift )
Esse filme, não seria aquele que daria 100% pela história, mas, sim para os personagens.
Gordon, que é um dos personagens principais, é tão cínico, e com cara de inocente, bobinho, mas no fundo tão inteligente, que você pode se surpreender.
É apenas um jogo para ele.



Sinopse

Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.


  • Como Não Esquecer Essa Garota ( Remember Sunday )
Imagina você ter que ser apaixonar todos os dias pela mesma pessoa? Como será amar alguém, e no dia seguinte esquecer disso.
Essa é a história de Gus e Molly.
Um filme incrível, uma história de amor emocionante, e a prova de que amar é sentir, e não apenas olhar.


Sinopse

Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.



  • Hush - A Morte Ouve
Maddie, escritora, que mora em uma casa isolada de todos, e que no começo, não desconfia que está sendo observada. 
O que você faria se um psicopata aparecesse em sua casa e você não pudesse gritar pedindo ajuda, muito menos ouvir o que se passa ao seu redor?!


Sinopse

A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio.Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.




  • Confiar ( Trust )
Annie é uma adolescente comum, que está passando pela fase de querer ser notada e amada. Porém, toda essa fase de querer atenção, irá acarretar em uma situação grave e séria, que ela não acredita ser real.
Confiar, trás a realidade do que muitas adolescentes e jovens estão vivendo em uma era de tanta modernidade, e irá mostrar a importância que os pais devem ter em acompanhar seus filhos, e também essa modernidade do século.


Sinopse

Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) têm três filhos. Enquanto um está prestes a entrar para a faculdade, a filha do meio, Annie (Liana Liberato), começa a apresentar os sintomas comuns das adolescentes que querem se parecer mais velhas e ser aceitas entre seus pares. Publicitário bem sucedido e super envolvido com a profissão, Will procura ter uma relação de confiança com os filhos, mas Annie inicia um relacionamento no computador com um jovem de 16 anos e dá continuidade através do telefone. Sem que seus pais soubessem, ela aceita o convite dele para um encontro, mas a surpresa que ela tem no primeiro momento é só o começo de um pesadelo que marcará para sempre a sua vida e a de sua família.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.