Dicas | Filmes Na Netflix

segunda-feira, julho 18, 2016

Para quem não sabe, esse é um novo "quadro" aqui do OA. Onde darei dicas de filmes que assisti e gostei que constam na netflix.

Não deixe de dar uma conferida no post anterior.


  • Boneco do Mal

Vamos começar então por um filme de terror.
Bem, 'Boneco do Mal ' está sim classificado como um filme de gênero terror, porém , na minha opinião ele está mais para suspense com apenas uma pitadinha de leve de terror. Não me assustei com o filme, e nem tive nenhuma reação demais. Isso não quer dizer que o filme não é bom, pelo contrário, é muito bom.
Mas para quem pensar em assistir esperando um filme de terror, esse não é o caso.

Sinopse

Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.




  • Greta 

Greta se trata de um filme sobre drama adolescente com um pouco de romance,
Esse é um filme, já antigo, lançado em 2009, porém sou fã da atriaz e cantora Hillary Duff e ainda não tinhas assistido a esse, e foi o que resolvi fazer.
Não é um dos melhores filmes da atriaz, na verdade ele é bem bobinho, mas mesmo assim não é um filme que me arrependo de ter posto na lista, já que a história familia dela é bem comobente.

Sinopse

Após sua mãe casar pela terceira vez, Greta, uma adolescente de dezessete anos, que testemunhou o suicídio do seu pai, resolve se rebelar. Entre muitos desentendimentos com a mãe, ela é enviada para a casa dos seus avós maternos, onde ela está determinada a se matar. Mas o verão a fará passar por uma virada inesperada ao aprender mais sobre o amor.





  • A Mentira

Eis um filme que super vale a pena, e eu adorei a história da personagem principal.
Que jovem nunca quis ser notado na escola, se tornar popular?! É exatamente isso que Olive quer para ela.
Um filme super divertido.

Sinopse

Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.




  • Bling Ring

Quem nunca sonhou em poder usar as roupas e acessórios que as suas celebridades favoritas utilizam.Imagina só, aquele vestido merecedor de prêmio, aquela bolsa que você não paga nem se vender a sua casa.
Um grupo de amigos resolvem invadir as casas das celebridades e roubar seus pertences.
Uma história baseada em fatos reais.

Sinopse

Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.




  • Zapped

Zapped, um filme legal, onde um aplicativo passa a fazer com que se possa controlar os homens, e adestra-los.
Só assisti ele porque é com a Zendaya ( e eu amava a série com ela na Disney).
Ele não deixa a desejar, mas é um filmes bem para adolescentes mesmo.

Sinopse

Zoey Stevens (Zendaya Coleman) não está conseguindo adaptar-se a sua nova vida em uma nova escola, com uma nova equipe de dança, um novo padrasto, três novos irmãos e um novo cachorro. Mas, após o celular de Zoey realizar o download de um aplicativo para treinamento de cães, o aparelho começa a adestrar não apenas os animais, mas todos os homens a seu redor.



Espero que tenham gostado da dica da semana.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários