Dicas | Filmes na Netflix

terça-feira, julho 26, 2016

A verdade é que eu tenho assistido tantos filmes na Netflix para saber se é bom e assim poder indicar aqui no blog, que estou gostando bastante, e pensando em indicar filmes em geral, não só do aplicativo. Mas enquanto isso, vamos aos 5 filmes da semana.

  • Nos Bastidores da Fama ( Beyond The Lights )

A primeira coisa que devo falar é: " confesso que assisti o filme pela capa " HAHA
Sério, vejam isso:


Uma história super incrível, linda, sobre uma talentosa artista que começa a sentir sobre si o peso da fama, e da vida pública, e que pensa em desistir de tudo, até que conhece alguém que muda sua vida radicalmente para melhor.
SUPER indico, se você ainda não assistiu, sério, ASSISTA!

Sinopse

A jovem e talentosa artista Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) alcança a sonhada fama, mas não consegue lidar muito bem com as complexidades do estrelato e sucumbe ante a pressão da vida pública. Até sua vida ser salva por Kaz Nicol (Nate Parker), um policial designado a protegê-la, que pode ser a peça chave que faltava para desbloquear o potencial artistíco dela. Apesar dos protestos de seus respectivos pais, que querem que os jovens concentrem-se em suas próprias carreiras, os dois vão lutar para seguir esse romance. 




  • A Mulher de Preto: Anjo da Morte ( The Woman in Black: Angel Of Death )

A Mulher de Preto 2, é um filme muito bom, talvez não fique na mesma colocação que o primeiro, na minha opinião, mas mesmo assim não deixa nem um pouco a desejar.
Coisas estranhas começam a acontecer no meio de um pequeno grupo de crianças, enquanto estão em seu refugio, durante a Segunda Guerra Mundial.
E quando você imagina estar se acalmando a situação, percebe que o problema está apenas começando.

Sinopse

Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward (Oaklee Pendergast) é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean (Helen McCrory) e pela professora Eve (Phoebe Fox) na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.



  • Aterrorizada ( The Ward )

Leitores do OA, não sei se já deu para perceber, mas eu tenho um gosto bem bizarro para alguns filmes e séries. Meu namorado sempre diz isso, e estou começando a acreditar.
Sempre acabo gostando de um filme com personagens loucos, e com história sem sentido, porém que fazem sentido. Deu para entender? ( acho que não ), mas vamos lá.

Aterrorizada é um desses filme loucos.
Uma jovem que acaba surtando e colocando fogo em uma casa, acaba sendo internada em uma clinica psiquiátrica. 
Suas vizinhas de quarto, que também estão internadas, começam a desaparecer, e a jovem quer entender o que está acontecendo, ao mesmo tempo em que quer fugir da clinica. Porém, nada que acontece naquele lugar faz sentido para ela.

Sinopse

Kristen (Amber Heard) é uma linda jovem encontrada em frente a uma casa em chamas. Repleta de hematomas e cortes espalhados pelo corpo, ele é imediatamente levada a um hospital psiquiátrico, onde passa a ser tratada em uma ala especial. Desorientada e sem saber o porquê de ter sido levada ao hospital, ela apenas tem a certeza de que não está segura ali. Junto com outras garotas internadas, ela busca um meio de escapar.



  • 3096 Dias ( 3096 Tage )

Uma história realmente chocante, baseada em fatos reais.
Não consigo nem imaginar como deve ser terrível, ser raptada aos 10 anos e mantida em cativeiro por praticamente 8 anos.Sério, não da para imaginar nem metade da metade, do quão horrível e doloroso é estar na situação de Natascha Kampusch.

A história da jovem também está em livro, e pode ser encontrado na internet. Nunca o li, e depois do filme estou bem interessada em ler a história da jovem e como ela encontrou a liberdade, detalhadamente. 

Sinopse

O filme é baseado na história real de Natascha Kampusch, que foi raptada e mantida em cativeiro entre os anos de 1998 e 2006. Capturada em uma rua de Viena aos dez anos, o longa narra sua vida ainda em liberdade, passando pelo período de isolamento completo do mundo exterior, onde sofreu abusos físicos e psicológicos, até o momento de sua fuga e readaptação a vida em sociedade.  



  • Cúmplices de um Segredo

Eu realmente não sei o que dizer desse filme.
Com certeza uma história forte, e que me deu até um certo arrepio, e raiva.
A única coisa que digo sobre ele: você pode até estar em uma situação péssima, passando por momentos terríveis, mas a pior coisa a se fazer, nunca vai ser a melhor solução. O arrependimento vem, e a culpa junto, e nada nunca vai tirar isso.

Sinopse

Baseado em uma história real! As inseparáveis irmãs Beth e Sandra, filhas de uma mãe alcoólatra estão cansadas de serem violentadas sexualmente pelo namorado de sua mãe. Então armam um plano para resolverem o problema e tornam-se Cúmplices de um Segredo!



Gostei muita de dar as dicas de hoje, e espero de verdade que vocês tenham gostado também.
Pretendo um dia ler e falar aqui no OA sobre o livro escrito pela Natascha Kampusch.
Não deixem de conferir as dicas anteriores clicando AQUI e AQUI.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários