16 Desenhos Que Marcaram a Minha Infância

quarta-feira, outubro 12, 2016

O dia das crianças já está aí, e com isso bateu aquela nostalgia de desenhos que eu adorava quando era mais nova.
Aqueles desenhos que nos faziam até acordar cedo toda manhã para poder assistir.

  • Socoby -Doo

Quatro amigos metidos a detetives, um cão amigo fiel e uma máquina de mistérios. Assim, Fred, Velma, Daphne, Salsicha e o dogue - alemão, Scooby - Doo enfrentam seus casos mais misteriosos, seguindo pistas e encontrando o vilão de cada episódio.

  • Três Espiãs Demais

Alex, Sam e Clover são três garotas aparentemente comuns de Beverly Hills . Só que na verdade elas são três super espiãs que utilizam aparelhos tecnológicos super divertidos para salvar o dia.

  • KND - A Turma do Bairro

Um grupo de cinco crianças que usam como quartel general uma casa na árvore, que por sinal está cheia de tecnologias e invenções criadas por elas mesmas, para salvar as crianças dos adultos mandões.

  • Mansão Foster Para Amigos Imaginários


Uma mansão para todos aqueles amigos imaginários esquecidos e abandonados. Mac é obrigado a deixar Bloo na mansão, mesmo não se sentindo pronto para isso. Então passa a visitar o amigo todos os dias, assim fazendo novas amizades com os amigos que vivem na casa.

  • Coragem o Cão Covarde

Um cão medroso, que vivia em uma fazenda no meio do nada e que estava sempre pronto para salvar a pobre e indefesa Muriel, sua dona, das coisas ruins que aconteciam e de criaturas cruéis. 

  • X - Men

Uma casa para mutantes.
Professor Xavier acolhia aquelas pessoas com poderes e lá elas treinavam a usar os poderes, estudavam, e combatiam o mal.

  • Meu Amigo da Escola é Um Macaco

Se trata de Adam Lyon,doze anos, que por um erro de digitação no sobrenome, Lion, é transferido para uma escola exclusiva de animais. Lá ele conhece Jake, um macaco - aranha super extrovertido que acaba se tornando seu melhor amigo.

  • Kim Possible 

Kimberly Possible, uma personagem que luta diariamente contra os crimes, além de já ter as obrigações de uma adolescente com a escola e família. 

  • Cãezinhos do Canil

Lembrem de um desenho que é puro amor e fofura.
Cãezinhos que ajudam e cuidavam da adoção de filhotes, porém que estavam sempre em perigo com a vilã Katrina.

  • Rocket Power

Um desenho super incrível, onde quatro amigos apaixonados por esportes radicais, moram em Ocean Shores, e lá eles vivem as mais diversas aventuras e emoções.

  • Billy e Mandy

A história se passa com Billy, um garoto super emotivo, otimista e digamos que burro; e sua melhor amiga Mandy, que é toda o oposto de seu amigo, antipática, pessimista, e com um olhar nada amigável.
Os dois desafiam um ceifador sinistro para um jogo de limbo em troca do hamster de Billy que morreu. Eles acabam ganhando e virando amigos do ceifador que chamam de Puro Osso.

  • Os Jovens Titãs

Cinco jovens morando juntos, cada um com seus poder, pensamento e cultura. 
Com certeza uma série que marcou muitas infância, onde Robin e seus amigos lutam contra super vilões do universo da DC.


  • As Aventuras de Jackie Chan

Quem não é fã de pelo menos um filme do Jackie Chan?
Pois bem, eu sou fã dele desde muito novinha, e óbvio que não seria diferente com o desenho.
A animação conta as aventuras do lutador ao lado do seu tio e sobrinha para recolher doze amuletos mágicos que estão espalhados pelo mundo.

  • A Vida E Aventuras de Juneper Lee

A animação conta a história de Juniper Le, que graças a um dom que é passado de geração em geração, consegue ver e lutar contra monstros e outras criaturas mágicas.
Com a ajuda de seu irmão Ray Ray, seu cachorro Monroe, e de sua avó que chama de Ama, tenta manterr o equilíbrio entre o mundo dos humanos e o da magia.

  • Hi Hi Puffy Ami Yumi

Ami, uma menina romântica, simpática e incrivelmente gentil. Yumi, roqueira, energética, durona.
As duas amigas são parte da banda japonesa Puffy AmiYumi, e rodam o mundo em turnê com seu ônibus, vivendo várias aventuras.

  • Sorriso Metálico

Sharon é uma adolescente de treze anos que acaba tendo que usar aparelhos ortodônticos. Em um pequeno acidente no consultório, os aparelhos de Sharon perdem o controle e passam a ficar estranhos quando entram em contato com eletricidade, fazendo a adolescente passar por muitas situações constrangedoras.

Foram muitos os desenhos que marcaram minha infância e que eu queria colocar por aqui, mas comceteza a lista ficaria enorme.







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários