Dicas | Filmes Netflix

terça-feira, novembro 08, 2016

Teve muito filme romântico sim. É a vida né?!
Então sem enrolação, vamos aos 5 filmes dessa semana.

  • A Arte da Conquista ( The Art Of Getting By )

Sinopse

George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.




  • Esperar Para Sempre ( Waiting For Forever )

Sinopse

Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam o contato que tinham na infância, quando mantinham uma bela amizade. Ela seguiu em frente. Ele jamais a esqueceu. Quando Emma volta à sua cidade natal, Will vai fazer de tudo para não deixar seu grande amor escapar mais uma vez.




  • Um Amor Para Recordar ( A Walk To Remeber )
Eis aí um filme que nunca me canso de assistir. Não sabia que tinha na Netflix, desobri que havia, lógica, que assisti novamente.


Sinopse

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.



  • Se Eu Ficar ( If I Stay )
Só eu que choro horrores toda vez que assisto a esse filme?
Já quero o próximo logo Warner, obrigada, de nada!


Sinopse

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.



  • Premonição 5 ( Final Destination 5 )
Depois de tanto romance estava precisando de algo mais assustador, então escolhi um dos meus filmes favoritos de terror/suspense da série Premonição para fechar a semana.


Sinopse

Sam (Nicholas D'Agosto) tem um estranho pressentimento que as pessoas com quem trabalha e viaja com ele irão morrer num grave acidente. O pesadelo acaba acontecendo, mas graças a ele algumas conseguem se salvar do episódio, inclusive a sua namorada (Emma Bell). O que eles não contavam era que o destino de todos já estava traçado e a morte irá "caçar" um por um até que estejam definitivamente liquidados.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários