Filme | Central Intelligence

sexta-feira, novembro 11, 2016


Finalmente consegui assisti o filme Central Intelligence.

Sou fã do Dwayne Johnson de carteirinha, e estava louca para ver esse filme, desde que assisti o trailer. Até porque ter ele estampada em um cartaz já se tornou sinônimo de bilheteria não é?!

Se trata de um filme de ação porém com muita comédia junto. Você acaba rindo do começo ao fim.

Sinopse

'' Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto. ''

No começo somos apresentados a Robert WeirdickDwayne Johnson ) um gordinho, nerd que sofria muito bullyng na escola, e Calvin Joyner ( Kevin Hart ), o cara mais popular do colégio porém de bom coração.



Anos depois, Calvin virou contador e construiu sua vida ao lado da mulher da por quem era apaixonado desde  o colegial. 
Em um certo momento do filme ele recebe uma solicitação de amizade no facebook, e mal sabia que ao aceitar essa solicitação, sua vida mudaria totalmente.

Ele então acaba se encontrando com o ex colega de escola Robert, que depois de uma transformação passou seu nome para Bob. E agora aquele gordinho, depois de malhar e treinar muito está super forte e bonitão.




Bob procura Calvin para ajuda-lo em um caso super sigiloso, em que está trabalhando, já que ele se tornou um agente secreto.

Um ponto bem legal de ser observado, e que se torna até irônico, é a diferença entre os personagens. Eles são totalmente opostos. Não apenas fisicamente, mas também emocionalmente. Enquanto um tenta superar suas fraquezas do passado, o outro acaba se auto jogando para baixo, uma autodepreciação.



Dwayne Johnson passa em sua atuação tudo o que seu personagem realmente sente, tanto o momento que ele é intimidado, como também, quando consegue ser intimidador. O momento de ser bobão e brincalhão, mas os momentos de ser sério.
Como nas cenas em que demostra os medos e os receios que o Bob ainda tem de seu passado.

Todo filme, tem seus furos, e esse não é diferente, mas mesmo assim consegue ser ótimo.

A relação entre os dois personagens, e a amizade que eles acabam conseguindo construir depois de tantos desafios, acaba se tornando uma mensagem bem legal no filme.




Trailer



A trilha sonora do filme é super legal, então dei uma pesquisada e encontrei a playlist com as músicas para vocês. 




  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Me lembro de ver o trailler desse filme no cinema, parece ser bom, e furos acho que todo filme tem, sempre tem algo que não gostamos muito, mas vou ver depois, parece ser bem bom mesmo ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O filme é ótimo Lorena, vale a pena assistir.
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir