Dicas | Filmes Netflix

quarta-feira, dezembro 21, 2016

As férias finalmente chegaram, e nada como ter aquela horinha de descanso para um bom filme.

Então preparem as pipocas, pois a Netflix está com filmes novos ótimos, além de alguns não tão novos assim, porém, que também valem a pena.


  • Pulando a Vassoura ( Jumping The Broom )

Sinopse

Sabrina Watson  e Jason Taylor se conheceram por acaso e acabaram se apaixonando. Só que ele pertence a uma família simples, enquanto ela é de um nível social mais elevado. Acontece que nem mesmo a resistência das respectivas mães, a senhora Watson (Angela Bassett) e a senhora Taylor parece ser capaz de inibir esse relacionamento e o casamento vai reunir as duas famílias "bem" diferentes num local pra lá de privilegiado.


  • O Grande Assalto ( Empire State)

Sinopse

Chris Potamitis sonha em trabalhar como policial, mas como não consegue passar na prova de admissão, acaba aceitando um pequeno emprego como segurança do famoso Empire State Building. Quando descobre que a segurança do local é cheia de falhas, ele e um amigo, Eddie planejam um roubo milionário nos cofres do local. Mas ambos enfrentam dois problemas pelo caminho: a presença de uma máfia local, que já pretendia executar um plano semelhante, e a vigilância de um policial linha dura, que suspeita dos planos dos rapazes e passa a espiar as ações dos dois.



  • O Diário de Uma Virgem ( The To Do List )

Sinopse

Às vésperas de entrar na faculdade, Brandy Clark  tem uma preocupação: sua pequena experiência sexual. Ela começa a escrever uma lista, com todas as aventuras que pretende viver antes de começar os estudos superiores.


  • Perfeita É a Mãe ( Bad Moms )

Sinopse

Uma mulher, com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.


  • I am Not a Serial Killer

Sinopse

John Cleaver é um jovem de 16 anos perigoso, e ele sabe disso. Ele é obcecado por assassinos em série, mas não deseja se tornar um. Ele procura controlar seus terríveis e tentadores impulsos, portanto, vive sobre rígidas regras para o seu próprio bem e a segurança das pessoas ao redor. Quando um verdadeiro monstro aparece na sua cidade, ele precisa deixar o seu lado obscuro sair para proteger o local, porém, sem suas regras, ele pode ser mais perigoso do que o mosntro que está tentando matar. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários