LOOKS DO BAILE VOGUE 2017

sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Muito glitter e purpurina. Não podiam faltar no baile da Vogue desse ano. A festa aconteceu ontem ( 16 ) no Hotel Unique em são Paulo, tendo como o tema deste ano o " Lady Zodiac ", que celebra os astros, os zodíacos, signos e estrelas. 
O Baile da Vogue todo ano tem o que falar da roupa das celebridades, e claro que não seria diferente dessa vez.


Vou começar com as minhas quatro favoritas dessa noite. 

No primeiro temos Giovanna Ewbank com um look Le Lis Blanc para poder representar o signo de virgem. AMEI os acessórios, no pescoço e no cabelo, forai realmente minha parte favorita. Ela ficou estilo Khalessi comtemporânea. Um pouco de exagero na transparência? ACONTECE. Mas o que valeu foi a intenção, né nom?
Nossa querida Thayla Ayala arrasou na escolha de ' guerreira dourada ' sendo seu coringa com certeza essa gladiadora over the knee. E mais uma vez esse acessório coroa na cabeça, que já quero um.
Thássia Naves, nossa blogueira representada no evento. Arrasou totalmente no seu look sereia fashionista dourada. Elegância em pessoa! E claro, a Leonina do momento, Bruna Marquezine. Ela que escolheu um look para representar o signo Leão, porém, não fez questão de ir caricata representando o mesmo. E esse cabelo super leoa? ADOREI!


Teve gente querendo representar fielmente seu signo. Adriana Galisteu foi uma delas. Que deu um impacto gigante, literalmente, com o adorno na cabeça em homenagem ao seu signo, ariana. E Luciana Gimenez que resolveu colocar um escorpião na cabeça? Nada a declarar. Mas, ainda estou na dúvida sobre o que achei do vestido.
Claudia Raia, rainha né?! Adorei o vestido dourado de cauda, achei um luxo, e de acordo com o que a ocasião pedia. E ela apostou em um chifre estratégico para seu signo capricorniano.
Alinne Rosa. Duas palavras para descrever esse look gente: PINHATA HUMANA. Sem mais comentários.


Sempre tem aquelas divas que não precisam se fantasiar para dar aquela chamada de atenção, pois, a beleza já basta.
Isis Valverde com um penteado discreto, porém super fofo, e adorei esse vestido, o tom de azul combinou muito com ela. Cris Vianna optou por um vestido de fenda na perna, e com detalhes de transparência, achei simples porém com uma pitada de elegância. 
O vestido de Alessandra Ambrósio entrou para os meus favoritos. Achei belíssimo, digno de um evento como o Oscar. Mariana Goldfarb optou por um vestido transparente, porém delicado, romântico e ao mesmo tempo Luxuoso da Dior. O vestido tem um é perfeito na parte de trás com painel transparente e o efeito lingerie


Fiorela Martheis foi uma que escolheu um look bem basicão. Não combinou muito para a festa, porém adorei, e creio que daria super certo para outra ocasião. Paloma Bernardi linda toda a vida com esse vestido prata de franjas. Ticiane Pinheiro seguiu na mesma vibe azul que a Isis, e achei bem interessante o signo como parte do fecho do vestido. Isabella Forentino com um vestido preto plisado com um decote em V profundo.


Taís Araújo representando seu Sagitário. Confesso que esperava qualquer outra coisa desse look, menos isso. Está mais para um estilo de ' 50 tons de Cinza '. Quando se trata de querer aparecer, Anitta tem usado os look mais chamativos para palco. A cantora estava representando o signo de Áries. Não gostei muito da escolha. É a Anitta, poderíamos esperar mais.
E por fim temos ela, o Robô Cop da noite, Sabrina Sato, Aquariana. Ela disse que a inspiração para o look veio do fato que seu signo " vive no mundo da lua e pensando no futuro ", por isso o look futurístico. Adorei a criatividade. 


Isabella Santoni, com um vestido lembrando as estrelas. Para mim faltou um tchan, algo que desse um UP no look. Ana Beatriz Barros com um look representando o signo de gêmeos. Achei super fofo. Yasmin Brunet optou por uma tendência que está forte esse ano, sereia. Achei maravilhoso.
Maria Gonzales, só vi transparência e nada mais.







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários