Dicas | Filmes Netflix

segunda-feira, março 27, 2017

Olha o primeiro post do ano sobre filmes da Netflix aí!


Vamos começar por um filme brasileiro, que tem drama, muito drama mesmo. Porém tem suas partes de comédia.

  • Entre Indas e Vindas

Sinopse
Afonso é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito. Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas, que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando pela líder delas, Amanda.


  • 20 anos Mais Jovem ( 20 ans d'écart )

Sinopse

Alice Lantins tem 38 anos e é editora de moda. Em uma distração, perde um importante cartão de memória após uma viagem, mas por sorte o estudante Balthazar Apfel o encontra. Os dois se conhecem e uma foto comprometedora do casal vaza na imprensa. Nada aconteceu, mas o burburinho e a fama de "ousada" agradam Alice, que decide investir no relacionamento com o rapaz mais jovem para subir na carreira.


  • População 436 ( Population 436 )
O filme 436 lembra bastante o estilo da série Wayward Pines. Então se você gosta da série, com certeza irá gostar de População 436.


Sinopse

Um agente censitário dos EUA é enviado para coletar dados da população de uma remota comunidade serrana. O agente fica preso nessa cidade prisional cheia de regras e que não permite que sua população caia ou exceda a quantidade exata de 436 cidadãos.


  • Desabrigados ( Squatters )

Sinopse
Kelly e Jonas são dois mendigos que lutam contra a fome. Um dia, Jonas invade uma casa luxuosa para roubar, mas viver ali torna-se um lindo sonho para Kelly. Logo, os donos da residência retornam junto com a dura realidade.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários