Resenha | Estranha Perfeição - Abbi Glines

quarta-feira, agosto 27, 2014


Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. "


Um livro da editora Arqueiro, escrito por Abbi Glines.
Primeiramente sou uma fã, apaixonada nos livros de Abbi. Já li os livros 'Paixão Sem Limites' 'Tentação sem Limites' também escrito por ela, e são viciantes!

Estranha Perfeição, conta a história da jovem Della Sloane, que passou por maus momentos na vida desde a infância. Com a morte de seu irmão mais novo e de seu pai, a mãe de Della acaba ficando maluca, e assim proibindo a filha de viver. Ela ficava trancada dentro de casa e por isso cresceu com apenas um sonho: viver.
Após a morte de sua mãe, Della decide sair pela estrada a fora, atrás dos prazeres da vida real e liberdade.
Aparentemente Della, é uma menina inocente, boba, mas que na verdade é muito esperta e esconde seu lado 'mulher' de ser.
Em meio a essa viagem sem destino, ela acaba ficando sem gasolina no carro em Rosemary na Flórida, e como não sabia encher o tanque se sente meio "perdida" sobre o que fazer, até que aparece Woods Karrington, disposto a ajudar e pobre moça. Os dois acabam indo a um restaurante, e por fim passam uma noite prazerosa em um hotel, mas, o que Della não sabe é que ele é herdeiro do club mas famoso da cidade, e além de bonitão, é rico.
O que os dois não poderiam prever é que essa simples noite juntos, acabaria os prendendo um ao outro.
Muito tempo depois, o destino se entromete na vida de Della e Woods e eles acabam se reencontrando.
Woods ao revê-la não resiste a doçura e beleza de Della.

Algo que Abbi faz questão de citar em seus livros são os detalhes da relação do casal, ela é direta em cada cena de amor e prazer dos personagens. A todo momento da leitura você irá encontrar cenas hots.
Vários problemas tentam impedir Della e Woods de ficarem juntos, como: o futuro profissional de Woods e seu pai, e o fato de que ele está prestes a se casar por pressão da família com uma mulher que não ama, mas que irá ajudar no futuro financeiro de seus pais e do club.
Mas relaxem,tem sim um final feliz haha



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários