Resenha | Paixão Irresistível

segunda-feira, maio 15, 2017

Em 2015 eu ouvi falar da coleção Cretino Irresistível, desde então tive curiosidade para conhecer essa história.
Enrolei bastante, pois não sabia se iria me agradar, e esse ano finalmente decide ler, até porque um dos livros estava apenas R$ 10,00 na Lojas Americanas.
A coleção tem nove livros dividido em quatro partes, sendo eles:
2.5. Paixão Irresistível
3. Playboy Irresistível
3.6. Sempre Irresistível
4. Surpresa Irresistível
4.5. Chefe Irresistível


Bem, na hora em que fui comprar, tinha apenas o 2.5, ‘ Paixão Irresistível’, sei que comecei lá do quarto livro, porém, pesquisei e li sobre todo o enredo dos livros anteriores para não ficar tão perdida na leitura, e também poder conhecer um pouco os personagens.

" Quando os amigos de Bennet finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennet e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Summer começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas.
Chloe Mills e Bennet Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento - mas talvez eles não queiram mais ir embora. "



A história se passa na despedida de solteiro de Bennet, onde ele e seus amigos Max e Will ao lado de seu irmão Henry, fazem uma viagem para Las Vegas a fim de curtir. No meio de umas das festas Bennet vai para uma boate, em que em um dos quartos ele devia deixar uma mulher dançar em cima dele, porém ele fica receoso, e na defensiva já que está prestes a se casar e a única pessoa que ele aceitaria que fizesse isso seria sua noiva Chloe. Depois de seus amigos muito insistirem ele finalmente sede e vai para o tal quarto, lá ele percebe que deve ser vendado e não gosta muito da ideia, e finalmente quando a dançarina chega, ele percebe que a mulher não é nada mais que sua noiva.
A história vai girando em volta desse fato, em que, uma semana que era para ser de curtição entre amigos, em Las Vegas, acaba sendo “estragado” pela presença de Chloe a noiva de Bennet e de sua amiga Sara, que é namorada de Max.
E aí que surge o problema, já que Chloe e Sara irão ficar apenas por alguns dias por lá, Bennet e Max querem aproveitar cada momento ao lado de suas mulheres, esquecendo assim seus amigos e o motivo principal da viagem, a despedida de solteiro.
O livro é bem curto, com uma leitura rápida, que da para ser feito em menos de um dia. Porém eu me decepcionei bastante. Estava tão curiosa para ver como era a desenvoltura da coleção ‘Irresistível’ e acabei achando bem ruim. A obsessão de querer toda hora estar entre as mulheres, uma linguagem bem enjoada, parecia não ter uma pitada de romance e sim uma coisa de querer saciar a vontade.
Eu realmente não gostei da leitura, da forma da escrita e de expressar as necessidades dos personagens. Creio que ficou faltando mais sentimento e emoção de verdade.
Sei que não li os três livros anteriores, mas confesso que depois desse, não tenho muito interesse em lê-los.
Estou acostumada com os livros New Adult da Abbi Glines onde os personagens tem mais sentimento, paixão, aquele sentimento família também mais forte, provavelmente senti uma frieza em ‘Paixão Irresistivel’.
E vocês leitores, já leram algum livro da série ‘ Irresistível’ ?

O que acharam?

Título: Paixão Irresistível
Autor (a): Christina Lauren

Editora: Universo dos Livros

Número de Páginas:  106
Ano de Publicação: 2015


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários