Resenha | Velozes e Furiosos 8

domingo, maio 07, 2017


The Fast andThe Furious que traduzido para o nosso Brasil ficou Velozes e Furiosos 8.
No dia 22 de Abril fui assistir ao filme Velozes e Furiosos 8, que é uma de minhas franquias favoritas, e esse amor aumentou depois da entrada de Dwayne  Johnson aos filmes ()
Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.
Bem, os amantes da franquia mais antigos logo notaram que o termo “Velozes” tem ficado para trás, não se vê mais tanta corrida e competições de carros, porém o termo “Furiosos” tem crescido mais a cada filme. É menos velocidade e muito mais fúria.
O oitavo filmes foi realmente surpreendente, não apenas na história, mais também no uso das tecnologias, computações gráficas surreais, as localidades e os combates, é muito tiro, porrada e bomba em um único filme.
Teve também romance! Claro!! Já que o filme se inicia com a lua de mel de Dom e Letty, vai rolar durante o filme muita prova de amor, e lealdade, e uma demonstração de confiança sem igual.
No trailer vimos que Dom fica contra Letty e todos os seus amigos, passando até mesmo a ignora-los mas sabemos a importância da família para Dominic e essa foi uma questão bastante apontada no filme. Letty tenta provar que Dom ainda é o mesmo, e que tudo não passa de uma situação difícil.




Vamos ser sinceros, que um filme onde temos Vin Diesel, Dwayne Jhonson e Jason Statham é IMPOSSÍVEL obtermos uma história ruim. Ambos nasceram para fazer o gênero de ação nos cinemas.

Eu realmente não soube o que sentir quanto a esse filme. Foi uma mistura de ansiosidade, alegria e nervosismo.
O final foi lindo demais, sem contar que em cada momento o público se lembra do Brian O'Conner, personagem interpretada por Paul walker, e rola até uma homenagem da parte de Dom para ele.

Com certeza The Fate of The Furious merece 5 estrelas, e a dica, de que todos deviam assistir.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários