AO SOM DE: FALL OUT BOY


A banda em que estou viciada já faz 2 meses, e eles estão presente em praticamente todas as minhas playlists: Fall Out Boy.
E se você não conhece a banda ainda (não acredito nisso!!), aí vai a apresentação.

Formada em 2001 na cidade de Wilmette, Illinois, Fall Out Boy é uma banda pop funk que consiste com os integrantes Patrick Stump (vocal principal e guitarra , Pete Wentz (baixo, vocal secundário e compositor principal),  Andy Hurley (bateria) e Joe Trohman (guitarra).
A banda que já ganhou vários prêmios, sendo um deles em fevereiro de 2007 com o lançamento de Infinity on High, alcançando em primeiro na Billboard 200 (lista que classifica os 200 àlbuns mais vendidos nos EUA) e vendendo cerca de 260.000 cópias logo na primeira semana.
No mesmo ano ganharam um prêmo no VMA (Video Music Awards) como ' melhor banda'.
Aos passar dos anos a banda teve algumas mudanças em sua performance, como também em membros. 

Eles já estiveram aqui pelo Brasil em 2006 no estado de São Paulo, e lembrando que eles voltam esse ano para o Rock In Rio no dia 21 de Setembro (eu quero).

O Fall Out Boy estão com seu sétimo álbum, lançado esse ano de 2017, o 'MANIA'. E já lançaram até faixa nova do novo álbum, o " Champion ", com um estilo pop mas com aquele resgate do rock da banda.


Agora vamos a minha parte favorita. As músicas que mais tenho ouvido de Fall Out Boy:

Centuries


Thnks Fr Th Mmrs
Essa foi a primeira música deles que ouvi!

I Don't Care


Dance, Dance

Irresistible
Com participação da poderosa Demi Lovato, claro que está na lista, não é mesmo!?


Uma Thurman


É sempre aquela história: eu queria por todas as músicas que estou viciada, mas o post iria ficar enorme, por isso criei uma playlist no nosso canal do youtube para vocês poderem ouvir.

Outra coisa super interessante na banda, é que eles criaram um repertório de músicas com histórias nos clipes, então são 11 videos com videioclipes como uma "mini série", vocês podem conferir lá na playlist também.

Playlist

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.