4 CONTAS NO INSTAGRAM SOBRE ESPORTES RADICAIS

terça-feira, setembro 26, 2017

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por esportes radicais, e adoro ficar pesquisando e conhecendo contas de pessoas sobre esse mundo. Seja surf, vôo livre, montanhismo, ciclismo... Por esse motivo trouxe para vocês que são amantes desses esportes, tanto quanto eu, algumas contas de ig's sobre o assunto.


O Edu é instrutor de voo livre, são 20 anos de experiência, além de campeão brasileiro de voo duplo. O instagram dele é bem dinâmico, ele costuma postar fotos dos seus passeios, e é cada uma mais incrível que a outra. Os voos são feitos na capital do Rio de Janeiro, então vocês já podem imaginar a paisagem paradisíaca que é possível ter.



Amo o instagram do Nader, ele é animado, além de estar sempre aberto a viver grandes aventuras. 
Ele é um arquiteto viciado em esportes. Prática snowbord, surf, ciclismo, também é piloto de voo a motor, porém sua grande paixão é o voo livre, mais especificamente a asa delta.
As fotos dele são de se tirar o fôlego. Está aí uma pessoa com quem eu gostaria de conversar e ouvir experiências sobre tudo isso.


O número de mulheres dentro dos esportes considerados radicais vem aumentado a cada dia mais. Elas, que gostam de adrenalina, e apaixonadas por aventura estão a cada dia mais conquistando o seu espaço.
Por isso escolhi as contas de duas mulheres que eu admiro DEMAIS. E que gosto de me inspirar.


Imagina ter a Red Bull como seu parceiro?! Acho que essa é uma vontade que todo amante de esporte deve ter (pelo menos eu tenho haha), e a Fernanda é uma das sortudas. E foi através da marca que conheci ela e o seu mundo, e venho a acompanhando desde então.
Apaixonada pela natureza e por conhecer o mundo, Fernanda aos 23 anos começou a participar de expedições internacionais de 600 quilômetros "no stop"  de Corridas de Aventura. Ela progrediu através das Corridas de Aventura (kaiak, MTB, trail running), multi-esportes (snowboard, MTB, downhill, speed, trail running), triathlon e maratonas em montanhas para se tornar um grande atleta de endurance.
Aos 37 anos, ela ainda é apixonada pelas montanhas e sonha em se tornar um modelo como corredora mundial de ultra Trails.


Para quem tiver interesse em conhecer um pouco mais, acesse o site da Fernanda Maciel


Ana Paula Gavleta é formada em Educação Fisíca, e trabalha como personal trainer a mais de 10 anos. É apaixonada por esportes e gosta de estar sempre em contato com a natureza.
Ana é amante do montanhismo/escalada, e isso é o que você mais encontra em sua conta no instagram. Ela já viajou por vários lugares para a prática dessa modalidade, como: África, Argentina, Tailândia, Croácia e por aí vai.
Cada lugar e paisagem são mais incríveis que o outro.

Gosto muito de escalada, mesmo tendo feito rapel apenas 2 vezes na minha vida. Tenho muita vontade de me envolver mais nisso, por isso gosto e acompanho tanto a conta da Ana.



E vocês leitores, gostam de que tipo de esportes? Os mais radicais e aventureiros, ou preferem algo mais tranquilo? 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários