LIVRO: FÉ LATINA - BETO AMBROSIO

quarta-feira, novembro 01, 2017

Aos leitores apaixonados por aventura, que amam emoção, e estão sempre a procura de novos destinos, você com certeza irá se identificar com esse post, e espero também que a ajudar com esse projeto.


Beto Ambrósio é um fotografo e aventureiro que em 2012 no dia do seu aniversário de 25 anos, resolveu embarcar em uma aventura de bicicleta. Ele saiu pedalando de Araraquara onde morava em São Paulo até o México. Mas não para por aí, pois, depois disso ele cruzou 17 países com sua companheira, a 'bike'.
Após 2 anos, 8 meses e 13 dias Beto voltou para casa repleto de experiências e claro com novos aprendizados e uma visão maior do mundo.

Durante todo esse percurso ele teve a ideia de escrever um livro, o ' Fé Latina ', contando suas experiências, não apenas com os lugares, mas no geral. A questão da fé nos sonhos e no que é possível se realizar, a fé no que se almeja e por um mundo melhor.


Agora vamos ao ponto onde vocês leitores do OA podem fazer parte desse processo.

Toda essa ideia e projeto do Beto precisa ganhar vida para o livro físico finalmente sair, e para isso acontecer ele precisar vender 650 exemplares antecipadamente.
Para isso ele criou uma conta no Catarse onde está arrecadando dinheiro para a produção do seu livro, de forma independente, ou seja, sem editora.

Para ajudar nesse projeto incrível é super fácil e não demora nada:

1 - Basta acessar o link do projeto Fé Latina - CLICK AQUI
2- Clicar em: Apoiar Este Projeto

Após esses 2 passos você será direcionado a uma página de cadastro no site para digitar suas informações, mas caso você já seja cadastrado basta fazer a compra.
Você pode doar o valor que for possível para você. Qualquer ajuda é bem vinda!

Além de ajudar nesse sonho do Beto, você também pode receber alguns mimos dependendo do valor doado. Está tudo explicadinho lá no site.

Siga-o em suas redes sociais:
Instagram: @betoambrosiofoto


A paixão pela aventura deve ser compartilhada, e nós os apaixonados devemos colaborar mais e espalhar esse sentimento.

Se você tem uma experiência de aventura e quer compartilha-la aqui no site, ou conheço alguém que queira, entre em contato através do nosso e-mail: outroastralblog@gmail.com e tenha sua ela publicada aqui.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. UAU!! Que massa... Agora que vi a matéria! Agradeço muuuito Carol!

    ResponderExcluir