SÉRIES NA NETFLIX QUE VOCÊ DEVE ASSISTIR

Olá pessoas.
Já perdi a quatidade de vezes que eu volto.
Tenho ficado bastante pelo instagram (se você ainda não segue, vai lá agora @outroastralblog) mas meu coração com certeza é esse site, e estava morrendo de saudades de dar dicas a vocês de filmes e séries.

Então vamos lá, a dica de hoje serão séries que assisti esse ano e que eu realmente gostei.

Lucifer


" Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: um Piano-Bar chamado Lux."

Espero que o que irei dizer agora não soe estranho, mas o Lucifer (DA SÉRIE NÉ) virou meu CRUSH, na verdade o ator, Tom Ellis.
Assisti a primeira temporada em apenas 2 dias!!
A série te prende de uma forma surreal, sem contar a interpretação de Tom como Lucifer MorningStar, ele é misterioso e elegante, não tem como não viciar.
A série era para ter sido cancelada logo na segunda temporada, porém como teve um sucesso inesperado eles lançaram a terceira para os fãs. A netflix ainda não disponibilixou, porém é fácil de encontrar na internet.
Se você ainda não assistiu, corre!

La Casa de Papel


Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse. "

DUVIDO que você não tenha assistido a La Casa de Papel, ou ao menos ouvido falar nessa série que foi SUCESSO na Netflix. E você que assistiu, DUVIDO que não se pega cantando Bella Ciao do nada (porque eu sim).
Como sempre em toda série eu tenho um crush né mores, o meu no caso dessa era o Professor, claro. Inteligente, charmoso, tímido, inteligente, já disse inteligente?. Ele ao lado de mais oito foras da lei planejam um mega assalto, e quando você pensa que serão pegos, POW, o professor já tinha planejado cada passo.


Ghost Wars


Uma cidade remota localizada no Alasca é assolada por forças sobrenaturais. O único que parece ser capaz de salvar a todos é Roman Mercer (Avan Jogia), um jovem que além de ter em suas mãos a vida de centenas de pessoas, precisa enfrentar seus próprios demônios."

Outro Astral sem terror não é OA né? Então, para os amantes de fantasmas, fica a dica de Ghost Wars.
Eu nunca havia ouvido falar nessa série, porém, enquanto eu estava procurando algo para assistir, lá surgiu ela.
Almas tentam dominar a pequena cidade localizada no alasca, prendendo eles lá, sem ningém conseguir escapar, e Roman é o único que os enxerga e que pode salvar os outros cidadãos.
Já vou avisando, não é aquele terror mega aterrorizante de te fazer pipi nas calças, ainda mais se você já curte esse gênero de filme, porém mesmo assim vale a pena.
Infelizmente não teremos uma segunda temporada, mas ok. Porque ela teve um bom final.

Riverdale


"Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie , Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica."

Apenas sou grata pela existência de Riverdale. 
Não sou fã de séries adolescentes, mas olha, essa vale super a pena (sem contar que tem meu crush da infância, Cole Sprouse).
Drama adolescente com uma pitada, ou dose inteira mesma de suspense. Tudo começa com a morte de um dos filhos da família mais rica da cidade, e vários segredos sobre que poderia tê-lo matado. 
Riverdale parece apenas uma pequena cidade pacata, porém todos tem segredos e passados.

Dynasty


O bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley) estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington. Como se os conflitos entre as duas já não fossem suficientes, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar em assassinato."

A verdade é que não sei ao certo o porque gostei tanto dessa série, ela é bem estilo novela com muito drama familiar.
Familias ricas, que lutam todos para crescer e enriquecer ainda mais. Casamento sem amor, amores de verdade separados pelo dinheiro, falsidade, intrigas, tudo com o que vocês já estão acostumados.
Assistam e me digam o que acharam.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.