APROVEITE O PASSEIO

segunda-feira, setembro 10, 2018


O fato é que, como já ouvimos falar relacionamentos são realmente como montanhas russas, e elas vem estado cada vez maiores e com mais lupes do que eu costumava me lembrar.
Ao mesmo tempo em que estão lá em cima e você tem uma visão perfeita de tudo, ela desce com força total sem você nem ao menos saber se vai dar conta da pressão.
Provavelmente isso acaba sendo o sentido de relacionamento: é o você superar cada descida e sempre que chegar ao topo apreciar aquele momento, pois, nem tudo na vida é cem por cento perfeito como nos livros.

Na verdade, nem nos livros os relacionamentos acabam sendo perfeitos já notaram?
Época de final feliz era apenas na infância, mas bem, se você parar para pensar até a própria Ariel custou ter um final feliz não é? Não foi tão simples assim. Então porque com a gente seria?! HAHA

O que vale é continuar tentando e lutando por aquilo que você quer se tem certeza de que vale a pena. Pois, gastar energia demais em algo que talvez não tenha futuro, é tipo comprar um ingresso para uma montanha-russa que você sabe que não vai valer a pena ir pois só te trará enjoo (e dinheiro gasto atoa ;D), então pensa bem.

A vida não tem replay, o bom das falhas e dos momentos ruins é que não da para conserta-los e podemos aprender com eles. Aprender a não repeti-los, aprender a supera-los e conviver com eles.
Não adianta ficar sempre fazendo a mesma coisa na esperança de que um dia irá dar certo, pois bem, não irá.

Então é só ter coragem e enfrentar esses lupes que a vida nos da, mas com confiança de que cada volta valerá a pena.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários