DESSA VEZ É PARA VALER?

quinta-feira, janeiro 24, 2019


Olá leitores.
Olha eu aqui novamente, nesse "olá" infinito de idas e vindas. Minha palavra que não é de propósito, simplesmente acontece, mas dessa vez é para valer (não prometo nada, mas vai que...).

2018 foi O ANO.
Não que tenha sido espetacular, porém vivi muita coisa, conheci pessoas e lugares novos, namorei, terminei, meu ex namorado virou um dos meus melhores amigos, aprendi com a dor, mas na alegria sorri até dizer chega... passei perrengue com o TCC, cantei muito, dancei horrores, me diverti DEMAIS, tive ótimas experiências. CRESCI, AMADURECI como em todos os anos, mas 2018 foi especial, teve algo diferente.


E o que eu mais senti falta nesse ano inteiro que se passou, foi daqui, desse espaço, do blog. De dividir as coisas com vocês, as dicas. Com certeza se eu estivesse aqui, 2018 teria sido completamente PERFEITO, pois, eu estaria fazendo o que mais amo, que é ESCREVER sobre as coisas que gosto.

Mas 2019 está aí para eu por isso em pratica, e agora sem a faculdade (AMÉM), ficará mais fácil ainda, e não terei mais desculpas do tipo - SEM TEMPO POIS ESTOU ESTUDANDO MUITO  - até porque digamos a verdade, se eu tinha tempo para ficar no instagram, dava para escrever um post, nem que fosse pequeno por aqui, não é mesmo?! Porém... casos a parte.

Não desistam dessa pessoa que vos escreve, e a todos os e-mail que recebi perguntando se eu havia abandonada ao blog - NÃO -, eu não o abandonei, só dei um pequeno stop, mas esse tempo já acabou.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários